Clube Judô Juazeiro pronto para primeira competição em 2019

1

O ano mal começou e o Clube Judô Juazeiro (BA) já tem seu primeiro grande desafio em nível nacional. Nos próximos dias 16 e 17/02 equipes de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas e Rio Grande do Sul e de todo Nordeste irão disputar a 3ª edição da Copa Bahia Open, competição que acontecerá no Centro Pan-americano de Judô de Lauro de Freitas

Cientes das dificuldades, os meninos do Clube Judô Juazeiro têm se dedicado ao máximo nessas férias. Com um treinamento diversificado em ambientes diferentes, eles têm derramado muito suor, pois querem fazer bonito.

Sem pausa no final do ano que passou, a perspectiva dos judocas de Juazeiro é de grandes resultados nessa competição. De qualquer forma, por se tratar de um evento de nível nacional, o principal é observar o desempenho dos atletas. Ou seja: se estão no caminho certo.

Sob o comando do Sensei Allan Moura, a equipe vai empolgada para a 3ª Copa Bahia Open, já que nas duas anteriores os resultados foram bem animadores. Desta vez o objetivo é vencer o máximo de lutas possíveis pra obter a melhor colocação e, quem sabe, até um lugar no pódio junto com os melhores do Brasil. Hoje o Clube Judô Juazeiro é o atual Campeão Baiano na Classe Iniciantes – o único da cidade que trouxe um título desse porte para Juazeiro.

1 COMENTÁRIO

  1. Esse professor coloca alunos com graduação superior a faixa laranja pra disputar com iniciantes, não registra os alunos na faixa correta pra tirar proveito da situação.todos da região conhecem o caso.
    Isso não é judô

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome