Chapéu de Palha da Fruticultura Irrigada 2019 deve cadastrar cerca de 5 mil trabalhadores só em Petrolina

0

O Chapéu de Palha da Fruticultura Irrigada e da Pesca Artesanal deverá cadastrar em Petrolina, este ano, cerca de 5 mil dos 9,5 mil trabalhadores beneficiários do programa. De amanhã (4) até sexta-feira (8) o cadastramento acontecerá no Centro de Convenções Senador Nilo Coelho, área central da cidade.

Na solenidade desta segunda-feira o governador de Pernambuco, Paulo Câmara, será representado pelo secretário estadual de Planejamento e Gestão, Alexandre Rebêlo.

 A 13ª edição do Chapéu de Palha começou no dia 21 de janeiro e o segmento da fruticultura irrigada concentra a maior parte dos cadastros desta primeira etapa do programa. Além de Petrolina, também são contemplados os municípios de Lagoa Grande, Santa Maria da Boa Vista, Belém do São Francisco, Cabrobó, Orocó e Petrolândia (Os critérios para participar do programa estão no link disponibilizado pelo Blog).

O cadastramento dos demais municípios da Pesca, que não estão na região do Vale do São Francisco, ocorrerá em abril, juntamente com o cadastramento dos trabalhadores que atuam no corte da palha da cana-de-açúcar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome