Candidato a prefeito de Uauá (BA) não comparece a debate e questiona idoneidade de organizadores do evento

Em Uauá (BA), no norte do estado, o debate que deveria acontecer entre os candidatos a prefeito Olímpio Cardoso Filho (PDT) e Lindomar Dantas (PT), na Câmara de Vereadores, acabou não acontecendo.

O motivo é que Olímpio (foto) não compareceu ao evento, que teve como um dos coordenadores a APLB/Sindicato do município baiano.

A justificativa do pedetista foi de que “a idoneidade dos mediadores e das entidades que organizaram o debate era duvidosa”, e entrou com representação para não participar do evento. Ainda hoje as entidades responsáveis pela organização do debate devem se reunir para definir uma nova data em que o mesmo será realizado.

Comentários

2 ideias sobre “Candidato a prefeito de Uauá (BA) não comparece a debate e questiona idoneidade de organizadores do evento”

  1. Daniel Cardoso disse:

    Olímpio está correto em não participar deste debate, pois as entidades as quais organizam o debate são encabeçadas pelos incompentes juntamente com o prefeitinho que ali governava o município (Jorge Luiz Lobo Rosa). Olímpio siga em frente e aguarde o dia 07 de Outubro.

    1. felipe abreu disse:

      ele foi muito errado um brasilheiro não foge a luta esse que ele fez não foi correto eu apoio lindomar dantas mesmo que ele perda ou ganhei eu13 até morre sou lindo er pt

Deixe uma resposta

Últimas notícias

Enquanto isso…

22/05/2017 às 22:13 por Carlos Britto

O que eles disseram…

22/05/2017 às 20:00 por Carlos Britto

(c) 2015 Blog do Carlos Britto | produzido por proximavenda.com.br