Candidato a prefeito de Uauá (BA) não comparece a debate e questiona idoneidade de organizadores do evento

Em Uauá (BA), no norte do estado, o debate que deveria acontecer entre os candidatos a prefeito Olímpio Cardoso Filho (PDT) e Lindomar Dantas (PT), na Câmara de Vereadores, acabou não acontecendo.

O motivo é que Olímpio (foto) não compareceu ao evento, que teve como um dos coordenadores a APLB/Sindicato do município baiano.

A justificativa do pedetista foi de que “a idoneidade dos mediadores e das entidades que organizaram o debate era duvidosa”, e entrou com representação para não participar do evento. Ainda hoje as entidades responsáveis pela organização do debate devem se reunir para definir uma nova data em que o mesmo será realizado.

Comentários

2 ideias sobre “Candidato a prefeito de Uauá (BA) não comparece a debate e questiona idoneidade de organizadores do evento”

  1. Daniel Cardoso disse:

    Olímpio está correto em não participar deste debate, pois as entidades as quais organizam o debate são encabeçadas pelos incompentes juntamente com o prefeitinho que ali governava o município (Jorge Luiz Lobo Rosa). Olímpio siga em frente e aguarde o dia 07 de Outubro.

    1. felipe abreu disse:

      ele foi muito errado um brasilheiro não foge a luta esse que ele fez não foi correto eu apoio lindomar dantas mesmo que ele perda ou ganhei eu13 até morre sou lindo er pt

Deixe uma resposta

Últimas notícias

O que abre e fecha em Petrolina no Feriado de São João

23/06/2017 às 13:00 por Carlos Britto

Tuparetama: Acidente deixa quatro mortos e dois feridos

23/06/2017 às 11:15 por Carlos Britto

(c) 2015 Blog do Carlos Britto | produzido por proximavenda.com.br