Câmara de Petrolina registra um minuto de silêncio pelo falecimento de Dona Marisa

por Carlos Britto // 02 de fevereiro de 2017 às 11:27

O vereador Professor Gilmar Santos (PT) usou a tribuna da Câmara Municipal de Petrolina para registrar e pedir um minuto de silêncio pelo falecimento da mulher do ex-presidente Lula, a ex-primeira dama do País, Marisa Letícia. Dona Marisa teve morte celebral anunciada nesta manhã de quinta-feira, 2.

Uma mulher de muitas lutas junto com o ex-presidente Lula. Seu falecimento é representativo para a luta de mulheres que hoje tem esse desafio. Parabenizo também a família por ter autorizado a doação de órgãos de Dona Marusa“, assinalou Gilmar.

Outro a registrar a morte de Dona Marisa nesse retorno dos trabalhos da Câmara foi o vereador Ronaldo Souza, o Ronaldo Cancão (PTB). “Dona Marisa foi a fortaleza de Lula no projeto que tirou milhares de brasileiros da pobreza. Deixo aqui Meus sentimentos e meu pesar“, comentou Cancão.

Outros vereadores acompanharam Gilmar e Ronaldo e registraram votos de pesar pelo falecimento da ex-primeira dama. Marisa Letícia estava internada desde 24 de janeiro, quando sofreu um acidente vascular cerebral- AVC- provocado por um aneurisma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários