Câmara de Juazeiro aprova auxílio-alimentação para servidores municipais

4

Câmara Juazeiro/Foto: AscomA Câmara de Vereadores de Juazeiro aprovou, às vésperas de 1º de Maio (feriado do Dia do Trabalho), o projeto de lei 1947/2013, de autoria do prefeito Isaac Carvalho (PCdoB), concedendo auxílio-alimentação aos servidores municipais de Juazeiro.

A iniciativa – até então inédita – enviada à Câmara como projeto de lei faculta renda extra e se insere na política de valorização dos servidores, que aliada à capacitação continuada, resulta em melhoria nos serviços públicos. Os vereadores da Casa Aprígio Duarte Filho presentes à sessão da última terça (30/04) aprovaram por unanimidade o projeto. As informações são da assessoria.

4 COMENTÁRIOS

  1. Isso que e´ cidade nao essa q chaman d petrolina,onde o prefeito nao esta´ nem ai para o seu servidor,aqueles mesmo q voltarao nele. uma cidade q inaltece o seu servidor, merece aplausos!

  2. Ele (o sr. prefeito) deveria era entrar em acordo com o sindicato (SINTRAB) e dar um aumento no salário dos servidores. Ele não faz isso porque incide em aumento nas horas-extras, gratificações, etc. Mas o salário dele, do vice, dos secretários e de todos os demais cargos comissionados ele soube dar aumento não é Sr. Isaac carvalho? Você deve achar que o servidor ganha muito dinheiro pra dar essa “esmola” e achar que está fazendo muito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome