Bruno Araújo é o primeiro ministro a deixar Governo Temer

por Carlos Britto // 18 de maio de 2017 às 16:38

O ministro das Cidades, Bruno Araújo, deputado federal licenciado do PSDB-PE,  anunciou no início da tarde desta quinta-feira, 18, sua saída do governo. Esta é a primeira perda do governo de Michel Temer. A polêmica levantada por um dos donos da JBS, Joesley Batista, na quarta-feira, 17, desencadeou uma reviravolta na política brasileira. Bruno foi o último deputado a dizer sim para o impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff (PT), pouco mais de um ano atrás e ajudou a colocar Temer na presidência que era vice da petista.

Nesta quarta-feira, Joesley afirmou à Procuradoria Geral da República ter áudios que comprovassem autorização do presidente Michel Temer para a compra de silêncio do deputado e ex-presidente da Câmara Eduardo Cunha. Segundo informações do jornalista da Globonews, Gerson Camarotti, a decisão de Bruno Araújo teria surgido a partir de conversas com deputados tucanos.

Nas próximas horas a decisão de Bruno será comunicada ao Palácio do Planalto. O agora ex-ministro tucano, junto com o colega também ministro, senador Aluysio Nunes, foram os primeiros a pedir que o PSDB deixe o Governo Temer caso as denúncias contra o presidente sejam confirmadas via delação do empresário da JBS. (Com informações do Diário de Pernambuco e Portal Exame)

Bruno Araújo é o primeiro ministro a deixar Governo Temer

  1. Sincero disse:

    Os P$DBistas golpistas e asquerosos já estão pulando do barco visando a uma possível eleição indireta para voltarem ao poder através de outra trama até as eleições do ano que vem.

  2. ANSELMO disse:

    golpistas golpistas esses psdb e psb

  3. João Carlos disse:

    Os ratos começaram a abandonarem o barco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários