Passageiro passa mal durante voo e obriga comandante a fazer pouso de emergência em Petrolina

por Carlos Britto // 03 de janeiro de 2011 às 07:40

Uma aeronave da Azul Linhas Aéreas, modelo ERJ=195, foi obrigada a fazer um pouso não programado no Aeroporto Internacional Senador Nilo Coelho, em Petrolina. O avião seguia de Fortaleza (CE) para Campinas (SP), e após uma hora de voo, um passageiro começou a passar mal, com sintomas de infarto, levando o comandante a pedir autorização de pouso em Petrolina.

O passageiro foi transferido para um hospital da rede particular da cidade, onde recebeu atendimento. (com informações da Infraero/foto ilustrativa)

Passageiro passa mal durante voo e obriga comandante a fazer pouso de emergência em Petrolina

  1. Petrolina Minha Terra Meu Lugar disse:

    Ainda bem que os Coelhos conseguiram trazer o aeroporto e o desenvolvimento pra Petrolina, Já imaginou se aqui tivesse 5 mil habitantes e uma mera “pistinha” de pouso, talvez esse cidadão tivesse morrido. Além disso serviu para a companhia aérea Azul testar o aeroporto, uma vez que a companhia já anunciou que vai operar no Aeroporto Internacional do São Francisco.

  2. FEVEREIRO DE 2011 disse:

    COMEÇA EM FEVEREIRO O VÔO DA AZUL!!!!!!!!!!!!!!

  3. Alysson Cavalcanti disse:

    Prezado Carlos Britto, a passageira foi socorrida pelo SAMU e direcionada para o hospital memorial onde foi atendida pela minha pessoa e posteriormente encaminhada para o hospital da Unimed em Juazeiro, onde ficou internada. Graças a Deus tudo ocorreu bem, e a paciente encontra-se bem. Gostaria de parabenizar a equipe do SAMU pelo eficiente atendimento, contribuindo bastante para a rápida recuperação da paciente.

  4. tiago disse:

    Coitada se tivesse que ter ido para o HUT.

    Um lugar que nem tem maqueiro quando necessário, se é que realmente tem. E a enfermeria que afere pressão sai em pleno expediente para comprar refrigerante e deixa o povo esperando, digo isso porque vi, foi dia 1, tive o desprazer de entrar lá, fui deixar alguém que estava precisando. A atendente que estava lá, para fazer as fichas não sabia quem atendia, era lenta, isso quando ela estava lá, porque ela entrava para conversar e chegam pessoas e não tinham ninguém para fazer suas fichas.
    E o pior quando um paciente precisava ver o médico para receber sua liberação e cadê o médico??? Ninguém sabia, interessante isso.

    EU SO ACHO QUE PESSOAS QUE TEM MÁ VONTADE E QUE NÃO SE EMPENHAM NO QUE FAZEM NÃO DEVERIAM TRABALHAR NA AREA DE SAÚDE, POIS SE QUEREM TRABALHAR NESTA AREA DEVERIAM GOSTAR E DAR O MELHOR DE SI, POIS SÃO VIDAS DE PESSOAS QUE ESTÃO EM JOGO.

    Sinceramente, Petrolina merece MAIS!

  5. Juninho disse:

    Caro Carlos Britto, infelizmente eu estava no hospital no exato momento em que essa senhora chegou. Queria parabenizar a equipe do SAMU pelo atendimento e o doutor Alysson Cavalcanti pela assistência dada a essa paciente. A minha indignação é que junto com a paciente, estavam as duas filhas, que são de menor. Elas chegaram muito nervosas e atordoadas por não saberem aonde estavam, principalmente a mais nova que aparentava ter de 11 a 13 anos. Minha irmã e meu cunhado, que estavam comigo no hospital, conversaram com elas para tentar acalmá-las e descobriram atraves delas, que a empresa Azul Linhas Aéreas negou ajuda a elas, onde não enviou ninguem da empresa para o hospital acompanhar as menores. Caberia a empresa ajudar elas, dando total assistencia, principalmente por elas serem menores de idade. Isso é um absurdo, ja caiu bastante no meu conceito essa empresa.

  6. joabson disse:

    gostaria de saber se a azul ira operar no aeroporto de petrolina? alguem pode me ajudar?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários