Uma aeronave da Azul Linhas Aéreas, modelo ERJ=195, foi obrigada a fazer um pouso não programado no Aeroporto Internacional Senador Nilo Coelho, em Petrolina. O avião seguia de Fortaleza (CE) para Campinas (SP), e após uma hora de voo, um passageiro começou a passar mal, com sintomas de infarto, levando o comandante a pedir autorização de pouso em Petrolina.
O passageiro foi transferido para um hospital da rede particular da cidade, onde recebeu atendimento. (com informações da Infraero/foto ilustrativa)




Ainda bem que os Coelhos conseguiram trazer o aeroporto e o desenvolvimento pra Petrolina, Já imaginou se aqui tivesse 5 mil habitantes e uma mera “pistinha” de pouso, talvez esse cidadão tivesse morrido. Além disso serviu para a companhia aérea Azul testar o aeroporto, uma vez que a companhia já anunciou que vai operar no Aeroporto Internacional do São Francisco.
COMEÇA EM FEVEREIRO O VÔO DA AZUL!!!!!!!!!!!!!!
Prezado Carlos Britto, a passageira foi socorrida pelo SAMU e direcionada para o hospital memorial onde foi atendida pela minha pessoa e posteriormente encaminhada para o hospital da Unimed em Juazeiro, onde ficou internada. Graças a Deus tudo ocorreu bem, e a paciente encontra-se bem. Gostaria de parabenizar a equipe do SAMU pelo eficiente atendimento, contribuindo bastante para a rápida recuperação da paciente.
Coitada se tivesse que ter ido para o HUT.
Um lugar que nem tem maqueiro quando necessário, se é que realmente tem. E a enfermeria que afere pressão sai em pleno expediente para comprar refrigerante e deixa o povo esperando, digo isso porque vi, foi dia 1, tive o desprazer de entrar lá, fui deixar alguém que estava precisando. A atendente que estava lá, para fazer as fichas não sabia quem atendia, era lenta, isso quando ela estava lá, porque ela entrava para conversar e chegam pessoas e não tinham ninguém para fazer suas fichas.
E o pior quando um paciente precisava ver o médico para receber sua liberação e cadê o médico??? Ninguém sabia, interessante isso.
EU SO ACHO QUE PESSOAS QUE TEM MÁ VONTADE E QUE NÃO SE EMPENHAM NO QUE FAZEM NÃO DEVERIAM TRABALHAR NA AREA DE SAÚDE, POIS SE QUEREM TRABALHAR NESTA AREA DEVERIAM GOSTAR E DAR O MELHOR DE SI, POIS SÃO VIDAS DE PESSOAS QUE ESTÃO EM JOGO.
Sinceramente, Petrolina merece MAIS!
Caro Carlos Britto, infelizmente eu estava no hospital no exato momento em que essa senhora chegou. Queria parabenizar a equipe do SAMU pelo atendimento e o doutor Alysson Cavalcanti pela assistência dada a essa paciente. A minha indignação é que junto com a paciente, estavam as duas filhas, que são de menor. Elas chegaram muito nervosas e atordoadas por não saberem aonde estavam, principalmente a mais nova que aparentava ter de 11 a 13 anos. Minha irmã e meu cunhado, que estavam comigo no hospital, conversaram com elas para tentar acalmá-las e descobriram atraves delas, que a empresa Azul Linhas Aéreas negou ajuda a elas, onde não enviou ninguem da empresa para o hospital acompanhar as menores. Caberia a empresa ajudar elas, dando total assistencia, principalmente por elas serem menores de idade. Isso é um absurdo, ja caiu bastante no meu conceito essa empresa.
gostaria de saber se a azul ira operar no aeroporto de petrolina? alguem pode me ajudar?