Após voltar do Recife, mãe de Beatriz reafirma que assassino é “protegido” pelo colégio

54

A volta da família da menina Beatriz Angélica do Recife, nesta manhã, após o judiciário pernambucano decretar a prisão preventiva de Allinson Henrique de Carvalho Cunha, suspeito de ter apagado imagens de câmeras de segurança do Colégio Nossa Senhora Auxiliadora, foi acalorada.

O ônibus que trouxe o grupo da capital parou em frente à escola, no Centro de Petrolina, onde a menina foi morta em 10 de dezembro de 2015. Na calçada do colégio, a mãe de Beatriz, Lucinha Mota, voltou a pedir a prisão de funcionários do Auxiliadora e novamente disse que a unidade de ensino “esconde” o assassino. “A escola está escondendo e protegendo o assassino de Beatriz”, afirmou Lucinha. (assistam acima)

As acusações da família de Beatriz contra o colégio não são de hoje, mas a direção sempre negou tudo. Esta semana, inclusive, a escola se pronunciou novamente e, em nota a este Blog, garantiu que “atende prontamente todas as solicitações das autoridades, disponibilizando materiais, gravações e toda e qualquer informação que possa contribuir com os responsáveis pela investigação”.

54 COMENTÁRIOS

  1. A dor dessa mulher é incalculavel, mas ela esta passando dos limites algumas vezes. Existem homens e mulheres descentes no colegio que não tem nada haver com a historia e ela coloca todos no mesmo bolo.

    • Diego, uma pessoa que trabalha lá a 1 ano, e estava desempregada a 2 antes de aceitar o emprego, é suspeita? O seu comentario foi tão ridiculo quando está mulher está sendo. Até onde sei, as pessoas suspeitas de envolvimento com o ocorrido foram demitidas na mesma epoca. O Colegio teve sua parcela de culpa, mas hoje não vejo mais motivos para esta senhora fazer este tipo de coisa.. dizer que no colegio só trabalha bandido e assassino? Pra ela que perdeu a filha, não ta pensando nos filhos dos funcionarios que nada tem relação com isso.

      • mãe de Beatriz, Lucinha Mota, voltou a pedir a prisão de funcionários do Auxiliadora e novamente disse que a unidade de ensino “esconde” o assassino. “A escola está escondendo e protegendo o assassino de Beatriz”, afirmou Lucinha. Ela apenas disse que a escola está protegendo o assa. Nesta reportagem não fiz que ela chamou todos os funcionários da escola de assassinos. Oque eu não consigo entender e o que acontece nessas escolas onde matam crianças e a escola não colabora com a polícia como nesse caso ou no caso de aluno que mataram na escola adventista. Que não me lembro bem se foi em São Paulo ou no Rio de janeiro. Quando a criança assacinada não faz parte da nossa família e fácil julgar a dor dessa mãe.

    • Talvez voce fale isso diego por não ter ninguem que trabalher lá e esteja sofrendo ameaças. Tem que se ter cuidado, pois o colégio tem mais de 100 funcionários, e se acontece algo com alguem inocente, quem vai se responsabilizar pelo erro?

    • A maior culpada da falta de resposta e a policia. Nao preservou o local do crime. Ao inves de interrogar todos os funcionarioa e convidados no dia fato liberou a todos.
      25 dias depois nao tinha pego as imagens das cameras da escola, nem da prefeitura e nem das empresas ao redor.
      E diego, lembre do risco a vida dos funcionarios, muitos deles q nem la estavam no dia.
      Acusar sem provas tb e crime. Me preocupo de a policia poder estar arrumando bode expiatorio com rpz das cameras para fingir resolucao.
      Se o rpz tiver culpa q apodreca na cadeia, mas que a apuracao seja feita e nao arrumada

  2. A dor indescritível não tem, friamente, capacidade de torná-la inimputável. Infelizmente ela tem agredido muita gente que não concorreu para a tragédia. O aparato da polícia tem buscado elucidar o caso, mas, esbarra em dificuldades que são próprias de casos ruidosos como esse. É apelar que haja luz e lucidez no encaminhamento do caso.

  3. Com certeza ela está certa só quem sabe oque está passando é ela.quem axa Ruim se ponha no lugar dela é sinta na pele à dor dela. justiça sim doar à quem doer justiça justiça justiça justiça justiça justiça justiça

  4. Albert, ela não esta colocando todos no mesmo bolo, mas lembrando o que todos já sabem e já foi divulgado pela polícia no início das investigações. Quem sumiu com as chaves de portões laterais uma semana antes do crime? Porque reformaram a sala de balé? E os suspeitos que firam demitidos da escola? Muito estranho não acha?

  5. Concordo com vc Diego……Porque essas imagens sumiram…. Esse interece de apagar as imagens partiu de quem?..Isso levanta varias suspeitas…..Porque na epoca dessa imagens a Policia poderia ter chegado no verdadeiro assasino da menina…..O suspeito de matar a menina , Tem filamagen dele ao celular…..e com essa ligaçao poderia ter chegado ao verdadeiro assasino de Beatriz….Entao se realmente o alison apagou as imagens,Isso leva a crer que ele sabe quem e o verdadeiro mandante desse crime barbaro que abalou toda sociedade Brasileira.

  6. Acusar todos da Escola ? Como assim ? Lá existem pessoas de bem , inclusive muitas CRIANÇAS. Mais amor por favor.
    A Escola não tem poder de polícia. E quem tem que investigar e esclarecer tudo é a Polícia doa a quem doer.
    Boatos, comentários, suposições, disse me disse, todo mundo já está cheio. A gente quer respostas da Polícia.

  7. O colegio tem haver , pois foi la que aconteceu a tragedia , este caso ja era pra ter sido solucionado ha muito tempo; perder uma filha com 42 facadas , nao e facil, alguem viu alguma coisa, as cameras filmaram com certeza, alguem esta escondendo o assassino

    • Com certeza. Por que tantas facadas em uma menina. O que causou tanto ódio. Até que se prove ao contrário todos que estavam lá são culpados. E o diretor (a) em que contribuiu para ajudar pois é a autoridade maior dentro da escola.

  8. Essa escola é uma vergonha, deveria ser fechada, Uma criança ser assassinada com 40 facadas, é a escola, deixar um técnico em informática apagar as imagens do ocorrido, não so tem que ser preso, o técnico em informática, Como os diretores da escola, por esconder as provas, qual o interesse desse pessoal do colégio em não resolver o caso?

  9. Sou solidário aos pais da menina Beatriz e seus familiares, mas a culpa não poderá ser apontada para o equipamento de ensino.
    Pergunto:
    Os crimes acontecidos na Catedral de Campinas SP são atribuídos a culpa a quem ? A diocese ? ou foi uma fatalidade ?

  10. A dor é grande não existe limites para essa mãe ..a escola deveria ser a primeira pessoa depois da mãe a querer saber a verdade e ajudar nas investigações ela tá certa e não venham falar que ela passou dos limites si ela e Deus sabe o que estar passando o tempo passa mais a dor continua ali nunca mais será uma pessoa feliz sua filha partiu de uma forma cruel os responsáveis precisam pagar .a escola tem que ser responsabilizada pq foi um crime cometido dentro da escola onde existiam câmeras .justiça seja feita e só pessoa a Deus que ajude essa mãe .

  11. A dor é grande não existe limites para essa mãe ..a escola deveria ser a primeira pessoa depois da mãe a querer saber a verdade e ajudar nas investigações ela tá certa e não venham falar que ela passou dos limites si ela e Deus sabe o que estar passando o tempo passa mais a dor continua ali nunca mais será uma pessoa feliz sua filha partiu de uma forma cruel os responsáveis precisam pagar .a escola tem que ser responsabilizada pq foi um crime cometido dentro da escola onde existiam câmeras .justiça seja feita ..pedir a
    Deus que ajude essa mãe .

  12. Olha…A dor que estar sentindo é ela, uma criança foi morta com 42 perfurações..
    Isso foi a filha dela…Ela nao pode se defender
    Quando ela chama de assassino e bandido
    Se referem ao grupo que estar protegendo o ASSASSINO…É apenas questão de interpretação
    E outra coisa Lucinha não desista nunca
    Seremos Beatriz até o fim…

  13. A mãe de Beatriz NUNCA acusou a todos…Ela cita os nomes e quando se refere à “escola”, refere-se ao corpo diretivo que tinha/tem muito como ajudar. Critica quem é desumano e insensível à dor alheia! Ela é uma guerreira e se Deus quiser a verdade vai aparecer e JUSTIÇA será feita!
    Ninguém se imagina no lugar dela. É muito sofrimento, é cruel, é desumano. Qualquer pai e mãe perderia era a lucidez.

  14. Não há dúvidas que tem pessoas importantes por traz desse crime bárbaro. O assassino teve ajuda para sair da cena do crime e levar o corpo da menina para outra sala , afim de dificultar as investigações . Os assassinos conheciam muito bem cada espaço da escola . Por isso sabiam onde os convidados não passariam e sabiam os melhores caminhos para passarem despercebidos.

  15. Essa investigação desde o começo já foi uma tragédia, nunca vi tanta falta de preparo por parte da polícia. Uma cena do crime totalmente invadida e violada diariamente. Não se tomou uma atitude profissional em casos como esse, o isolamento deveria ser imediato trancado a sete chaves. Foi uma sequência de erros.

  16. CONCORDO EM PARTE. EM TODO SEGMENTO EXISTE OS BONS E OS MAUS. OS MAUS COSTUMAM AGIR NA OBSCURIDADE, MAS OS DECENTES (BONS) AGEM À LUZ DO DIA, COM TRANSPARÊNCIA, PROCURANDO DEMONSTRAR NÃO COM PALAVRAS, MAS COM ATITUDES FIRMES QUE NÃO COMUNGAM COM ATOS HORRENDOS E COVARDES, NEM MUITO MENOS COM DERRAMAMENTO DE SANGUE INOCENTE. NÃO QUERO FAZER JUÍZO DE VALOR, POR QUE TODOS SÃO INOCENTES ATÉ QUE PROVEM O CONTRÁRIO, ATRAVÉS DO DEVIDO PROCESSO LEGAL, ASSEGURADOS O CONTRADITÓRIO E A AMPLA DEFESA. CONTUDO NÃO VEMOS, DESDE O PRINCÍPIO, POR PARTE DA ESCOLA ATITUDES CONCRETAS DE SOLIDARIEDADE, APOIO REAL E COMPROMISSO COM A LUTA LEGÍTIMA DE UM PAI E DE UMA MÃE ARREBENTADOS PELA DOR INCONSOLÁVEL DE VER SUA FILHINHA INOCENTE E INDEFESA SER TRUCIDADA POR MONSTROS COVARDES! ACREDITO QUE AOS DECENTES SÓ HÁ UMA ÚNICA OPÇÃO, QUAL SEJA, ESTÁ AO LADO DA VERDADEIRA JUSTIÇA, DANDO AS MÃOS (NÃO CONFRONTANDO) À LUCINHA E A SANDRO. AFINAL, A VÍTIMA FOI BEATRIZ, PORÉM PODERIA SER QUALQUER UM DE NOSSOS FILHOS.

  17. Gente, tá claro: A escola sabe demais. A policia deveria fechar a escola, até que o caso fosse solucionado. Qual a necessidade de se apagar as imagens das câmeras? Seria somente pelo aspecto social e moral? Estamos falando de uma vida que foi interrompida. Tem sim gente da própria escola envolvidos. Quem estudou nas redes salesianas, sabem que a instituição prega pela moral e a boa conduta. Porque que não agiu de acordo com seus princípios pregados?

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome