Antigo prédio da Dinter-2 em Petrolina está abandonado e servindo de abrigo para viciados e pessoas em situação de rua

0
Antigo prédio da Dinter-2, em Petrolina, está abandonado. (Foto: Reprodução WhatsApp)

O antigo prédio da Diretoria Integrada do Interior (Dinter) 2, em Petrolina, localizado na Avenida Dr.Ulisses Guimarães, na Cohab Massangano, zona oeste da cidade, está abandonado e servindo de abrigo para viciados em drogas e pessoas em situação de rua.

Na entrada do prédio – que seria de responsabilidade da Secretaria de Defesa Social (SDS) – já é possível ver a ação de vândalos. No interior do imóvel, paredes destruídas, portas e vasos sanitários arrancados, além de muito lixo.

Quem mora nos arredores teme a situação e não sabe o que fazer. O prédio ocupava delegacias especializadas e funcionou até dezembro de 2016, quando as atividades foram transferidas para novas instalações, dentro da área do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), na zona leste.

Através do WhatsApp do Blog, leitores enviaram fotos e relataram a péssima situação que se encontra o prédio. Extraoficialmente fomos informados que o imóvel teria sido condenado pelo setor de Engenharia da Polícia Civil de Pernambuco (PCPE).

Entramos em contato com a assessoria de imprensa da SDS, para obter um posicionamento sobre a situação, mas ainda não recebemos resposta.

Antigo prédio da Dinter-2, em Petrolina, está abandonado. (Foto: Reprodução WhatsApp)
Lixo no antigo prédio da Dinter-2, em Petrolina. (Foto: Reprodução WhatsApp)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome