Além dos policiais civis, trabalhadores da construção civil em greve saem às ruas de Petrolina

por Carlos Britto // 01 de dezembro de 2015 às 18:27

greve trabalhadores construção civil

A manhã de protestos em Petrolina, nesta terça-feira (1), não se resumiu apenas aos policiais civis de Petrolina. Após decidirem paralisar as atividades desde ontem (30/11), centenas de trabalhadores da construção civil também saíram às ruas da cidade.

A manifestação teve início na sede do Sinticon – sindicato que representa a categoria, localizado no bairro Antonio Cassimiro (zona norte). De lá muitos trabalhadores seguiram para o Centro, onde reforçaram o protesto.

Como o Blog já adiantou, a classe patronal ainda não apresentou uma contraproposta para os trabalhadores, que reivindicam reajuste salarial de 15%, almoço em todos os canteiros de obras e café da manhã regional, além de tíquete-alimentação no valor de R$ 150,00.

greve trabalhadores construção civil 2

Além dos policiais civis, trabalhadores da construção civil em greve saem às ruas de Petrolina

  1. Janicleide disse:

    Numa crise dessas, muita coragem desse pessoal.
    Vão terminar perdendo emprego.

  2. icaro disse:

    ESTE PAIS VIROU UMA BAGUNÇA MESMO RSSS

  3. Nenên disse:

    No mínimo esses que são contra nossa greve não trabalham ou acham que nós só temos direito; em resumo querem Deus pra eles o coisa ruim pra gente,estão enganados pq Deus está com nós.

  4. Afrâniense disse:

    A construção civil nunca foi valorizada. no entanto, esse não é momento propício para fazer reivindicação. o bom das obras acabou, a oferta está em alta, há demissões no setor. essa paralisação poderia ter ocorrido ha alguns anos atrás. Acho um ato de irresponsabilidade social, colocar pais de família á frente de um movimento, fadado ao fracasso!!

  5. Anderson disse:

    O que é que uma bandeira da União soviética faz no meio?
    Lixo de quem compromete uma manifestação salarial com uma bandeira dessa. No mínimo é Petista porque pra odiar tanto o Brasil tem que ser dessa raça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários