Afrânio: Mulher é presa por abandono de filhas menores enquanto bebia em um bar

1

Policiais Civis e militares da cidade de Afrânio, sertão do estado, prenderam em flagrante na tarde de segunda-feira (17) a senhora Catiane da Silva, de 25 anos, popularmente conhecida por ‘Tatiane’. Ela foi presa pelo crime de abandono de incapaz, deixando suas duas filhas menores de 8 e um ano de idade, respectivamente, sozinhas na sua residência enquanto esta permaneceu durante toda a manhã bebendo em um bar.

A polícia chegou à acusada após o conselheiro tutelar do município receber a denúncia por ligação telefônica, no qual uma mulher afirmava que existia duas crianças sozinhas dentro de uma residência chorando a todo o momento desde o período da manhã. Diante das informações a polícia constatou o fato, sendo a acusada presa no momento em que chegou visivelmente embriagada em sua casa.

De acordo com o delegado Erlon Cícero, Catiana da Silva foi conduzida à delegacia, onde foi lavrado o flagrante, sendo liberada mediante o pagamento de fiança no valor de R$ 545 para responder em liberdade à justiça. (Fonte: Ascom Policia Civil)

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome