2ª edição da Corrida de São Francisco supera expectativas e organizadores comemoram

0

Não poderia ter sido mais exitosa a 2ª edição da Corrida de São Francisco, que tomou as ruas de Petrolina (PE) e Juazeiro (BA). A prova é uma versão sertaneja da Corrida de São Silvestre, que acontece em São Paulo (SP).

Os organizadores comemoraram a presença em peso dos participantes (inscritos e não inscritos), os quais percorreram 15 quilômetros – mesma distância da São Silvestre – entre as duas cidades. A Autarquia Municipal de Mobilidade de Petrolina (AMMPLA) também recebeu todos os elogios por colaborar com a organização do evento e garantir a segurança dos corredores.

A largada (bem cedinho, às 6h) foi no Monumento da Integração, localizado na Avenida Monsenhor Ângelo Sampaio, onde também aconteceu o encerramento da prova. Como a ideia era servir de confraternização, já que não há pódio, todos se sentiram vencedores. Sem esconder a satisfação com o sucesso da prova, a organização acredita piamente que a Corrida de São Francisco será incluída no calendário de eventos esportivos de Petrolina.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome