“A candidatura de Fernando é legítima”, diz Armando Monteiro Neto

por Carlos Britto // 24 de outubro de 2011 às 15:31

Em viagem desde o domingo aos municípios de Sairé, Arcoverde e Flores, no Sertão, o senador Armando Monteiro (PTB) concedeu entrevista na manhã desta segunda-feira (24) ao programa de Geraldo Freire, na Rádio Jornal. Ele falou sobre a sucessão municipal no Recife, sobre a intenção do ministro Fernando Bezerra Coelho (PSB) de se lançar na cidade e reafirmou seus compromissos com a Frente Popular.

“Nós (PTB) temos uma posição cômoda, porque saímos do governo João da Costa. Então, temos autoridade para tomar o nosso rumo. Acho que, diante do cenário que está posto na sucessão do Recife, nós devemos considerar a possibilidade de múltiplas candidaturas no nosso campo. Eu vejo isso com naturalidade”, ressaltou.

Ao avaliar candidaturas alternativas, como a do ministro Fernando Bezerra, a qual considera “legítima”, Armando disse que o PTB está aberto ao diálogo, caso não decida lançar um nome próprio.

“Se essa candidatura própria do PTB for afastada, nós temos aí duas hipóteses: ou a hipótese de um nome do PT que pudesse reunir, justificar todo o apoio dessa frente, o que parece que está difícil de acontecer, ou então o apoio a uma candidatura alternativa, o que também eu não afasto, em princípio. Portanto, vamos deixar o quadro evoluir, temos aí muita coisa pela frente, vamos ver se há uma fixação dessas outras candidaturas e o PTB está aberto para discutir, está muito à vontade porque não se sente embaraçado em função de ter saído do governo João da Costa”, avaliou. (Da Assessoria)

“A candidatura de Fernando é legítima”, diz Armando Monteiro Neto

  1. Ana Juliane Amaral de Souza disse:

    Admiro os gestos do nobre senador, político sério, que tem toda capacidade e sabedoria necessárias para administrar os recursos públicos. É destaque no senado, contribuindo diretamente com o crescimento e desenvolvimento do Brasil. Pernambuco agradeçe! O povo reconhece! Armando legítimo representante!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Obrigada Carlos por lembrar ao povo dessa cidade, que o que ela é hoje deve a pessoas ilustres como esses…