Zona rural de Itapetim (PE) ganhará dois sistemas de abastecimento d’água até agosto

1

Obra ItapetimJá estão em construção os dois sistemas de abastecimento que levarão água encanada à zona rural do município de Itapetim, no Sertão de Pernambuco. A iniciativa beneficiará as famílias dos sítios Pé de Serra e Roça de Dentro.

De acordo com o prefeito Arquimedes Machado (PSB), a construção dos sistemas faz parte das ações do município de combate e convivência com a seca. “Levaremos água de dois poços para as casas. Já concluímos a instalação de um deles e iniciamos a escavação das valas. Depois partiremos para montagem da tubulação”, explicou.

A previsão é de que os sistemas sejam concluídos em até 60 dias. Além de gerar emprego para os trabalhadores da comunidade, o sistema de abastecimento d’água era uma reivindicação antiga dos moradores da zona rural. Segundo o prefeito, o próximo passo é iniciar a construção das caixas d’água. As informações são da assessoria da prefeitura.

1 COMENTÁRIO

  1. Prezados (as) Senhores (as),
    Venho por meio deste lhe pedir uma enorme ajuda, pois sou estudante da rede estadual do Espirito Santo, sendo que na minha escola esta acontecendo uma exposição cultural sobre os estados brasileiros, Meu grupo ficou com o estado de Pernambuco. Eu gostaria de lhe pedir informações e dados sobre todo o meio rural do estado de Pernambuco, solicito encarecidamente a sua ajuda. Aguardo uma resposta ansiosamente. Obrigado!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome