Zico tenta unir Maradona e Careca em jogo beneficente

por Carlos Britto // 20 de dezembro de 2008 às 08:48

Jogo das Estrelas, tradicional partida beneficente realizada pelo ídolo do Flamengo Zico será realizada dia 23 de dezembro, no Maracanã, e pode promover o histórico encontro entre Maradona, Careca e Rivelino. Nesta sexta-feira, Júnior Coimbra, um dos organizadores do evento, admitiu que conversa com o atual técnico da seleção da Argentina e com pessoas ligadas a ele para trazê-lo novamente ao Brasil.

Maradona participou do Jogo das Estrelas em 2005 e, este ano, disse a Zico durante uma partida beneficente na Itália, que queria fazer parte de sua festa. Nesta tarde, Careca, ex-companheiro do ídolo argentino no Napoli, confirmou sua presença e se colocou à disposição para viabilizar a vinda do amigo.

“Estamos na expectativa de confirmar mais uma vez a presença de Maradona no Jogo das Estrelas. Esse seria um momento fantástico, principalmente porque todos poderão ver Maradona e Careca lado a lado, como acontecia na época do Napoli. Além do carinho que Maradona tem por Zico, ele também poderá encontrar Rivelino, que é declaradamente seu ídolo. Zico está muito animado e acredita que a torcida comparecerá em peso ao evento”, disse Júnior Coimbra, que faz parte da organização.

O evento terá partida preliminar disputada por artistas, cantores e ex-jogadores, que começará às 17h30. O jogo principal terá início às 19h30, com craques do futebol nacional e internacional. Os portões do estádio serão abertos às 15h30.

Os ingressos continuam à venda na Bilheteria 8 do Maracanã, na sede do Flamengo (Gávea), no Centro de Futebol Zico (CFZ), no Recreio, no Terra Encantada, na Barra da Tijuca, e ainda pelo site Ingresso Fácil (www.ingressofacil.com.br). Os preços das entradas são R$ 10,00 para as arquibancadas e R$ 6,00 para as cadeiras azuis inferiores. A renda da partida será revertida para instituições de caridade e também para ajudar as vítimas das enchentes de Santa Catarina.

Confirmaram presença jogadores de futebol, como Adriano, Cafu, Juan, Roberto Carlos, Rivaldo, Djalminha, Edmundo, Carlos Alberto, Ibson, Falcão, Vagner Love, Gabriel, Rivelino, Roberto Dinamite, Raí, Leonardo, Júnior, Amoroso, Bebeto, entre outros.

Zico tenta unir Maradona e Careca em jogo beneficente

  1. David nomero De Macedo disse:

    O Maradona para mim é uma mau exemplo,só jogava de cabeça cheia,a sua fama para mim é igual ao papel igiênico que tenho em casa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.