Zenildo do Alto do Cocar sobre colegas dissidentes: “Sociedade é quem os julgará”

por Carlos Britto // 07 de janeiro de 2013 às 08:44

zenildo alto do cocarCandidato derrotado à presidência da Casa Plínio Amorim, o vereador Zenildo do Cocar (PSB)considera “página virada” o turbulento processo eleitoral que deu a vitória ao seu colega Osório Siqueira (PSB).

No entanto ele não conseguiu esconder certo desapontamento não só com o próprio Osório, mas também com outros dois integrantes do Grupo dos 11 (que hoje virou oito), Ibamar Fernandes (PRTB) e Elias Jardim (PP).

Segundo Zenildo, na reunião em que ficou acordado que ele disputaria a presidência da Casa, nenhum dos três falaram uma vírgula sequer sobre a decisão. Nem sobre o fato dele (Zenildo) ter sido o escolhido por ser o campeão de votos no pleito municipal de outubro passado. “Saímos (da reunião) tranquilos, achando que estava tudo certo”, lembrou Zenildo ao Blog. Mas, como se sabe, não estava. Osório bateu de frente com o grupo e se lançou candidato, sendo respaldo por Ibamar e Elias. “O que vale nas pessoas é o caráter, a palavra. Mas a sociedade é quem os julgará”, afirmou Zenildo, referindo-se a Osório, Ibamar e Elias.

Zenildo do Alto do Cocar sobre colegas dissidentes: “Sociedade é quem os julgará”

  1. faby disse:

    quem é vc p julgar falso.nunca mais voto em vc.vereador lagartixa.

    1. NETO disse:

      Tudo isso aí e mto mais é uma lama pobre, por isso prefiro pagar multa do que sir da minha casa para compartilhar com essa sujeirada toda, ainda bem que não posso reclamar de nada, NÃO VOTEI DE GRAÇA E NEM PARTICIPEI DESSA ELEIÇÃO SUJA, LAMA PODRE.

  2. EU SEI disse:

    ZENILDO, ESSE AÍ NUNCA VOTOU EM VOÇÊ, . DEVE TÁ AINDA DESEMPREGADO.

  3. tadeu disse:

    qual sociedade que julgara, se a sociedade fosse coerente vereadores assistencialista não eram vereadores

  4. Odilon Barros disse:

    Assitecialismo = ações de pessoas, organizações governamentais ou entidades da sociedade civil junto as camadas mais pobres da comunidade, com o objetivo de ajudar de forma pontual, oferecendo alimentos, medicamentos, entre outros generos de primeira nescessidade, não transformandoa realidade social.

  5. nina disse:

    Sem comentários!!!!!

  6. Mariana J. disse:

    Não gostei do seu comentário Zinildo, achar que um colega seu não tem caráter, é um pouco de mais. Olhe para o tempo que senhor não era vereador. Será que você nunca precisou do sem caráter. Moro bem próximo do senhor e ja vi algumas ações do sem caráter para com o senhor.

  7. Mariana J. disse:

    Não gostei do seu comentário Zinildo, achar que um colega seu não tem caráter, é um pouco de mais. Olhe para o tempo que senhor não era vereador. Será que o senhor nunca precisou do sem caráter. Moro bem próximo do senhor e ja vi algumas ações do sem caráter para com o senhor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários