Zenildo do Alto do Cocar rebate Gabriel após acusação de tráfico de influência: “Ele ganhava sem trabalhar no Governo Lossio”

5

O clima esquentou entre os vereadores Zenildo do Alto do Cocar (PSB) e Gabriel Menezes (PSL), durante apresentação do último quadrimestre de 2017 da saúde pública de Petrolina, feita pela secretária Magnilde Albuquerque nesta quinta-feira (15) na Casa Plínio Amorim. Aborrecido por ter sido chamado novamente por  de “vereador fura-fila”, Zenildo saiu da linha.

Não vou mais discutir com pessoas mentirosas, com gente que disse que o Nova Semente ia acabar, e o Nova Semente está a todo vapor. Gente que falou que não ia ser mais candidato, que fez campanha para não votarem em quem já tem mandato. Só quero ver”, ironizou.

Acusando Gabriel de “jogar para plateia”, Zenildo afirmou que ele teria que provar que o governista tem coordenação na AME do Jardim Amazonas, para beneficiar seus eleitores em detrimento dos demais pacientes.

Quero que vossa excelência diga quantas vezes eu andei na AME do Jardim Amazonas. Eu renuncio ao meu mandato”, disparou. Gabriel fez a mesma denúncia contra Gilberto Melo (PR), em relação à zona rural.

Zenildo reforçou o ataque ao oposicionista ao afirmar que Gabriel “era cargo comissionado do Governo Lossio” e “ganhava sem trabalhar”. Gabriel tentou contestar o colega de Casa Plínio Amorim, mas Zenildo não deixou: “fique quieto no seu cantinho. Eu não tenho medo de vossa excelência. Aqui ninguém vai ganhar no grito”, afirmou.

5 COMENTÁRIOS

  1. Nunca votei em Zenildo mas convenhamos ,não é só ele que faz este serviço ai,ando de uma a duas vezes por semana nesta câmara,tem gabinete que parece mas com o SUS,só ver gente com receitas nas mãos fora nos birôs,ai tem de tudo tem até vereador que aposenta o povo imagina o que não rola,se a justiça quiser pegar só chegar de surpresa garanto cai 99% dos vereadores.

  2. Petrolina precisa de pessoas como Zenildo e Gilberto Melo que ainda dá a sua atenção aos mais necessitados. Tem gente entre os vereadores que também da a sua atenção a população. Outros viram as costa quando vê os seus eleitores.

  3. Concordo, quero ver uma pessoa com um parente morto, sem caixão, chorando, só esses amigos que ajuda com caixão nessas horas tristes, gosto muito de Zé nildo, é um pai pros pobres, um novo LULA,

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome