Zenildo do Alto do Cocar apoia proposta da bancada de oposição e sugere que recursos sejam destinados a mototaxistas de Petrolina

12
Foto: Blog do Carlos Britto

Ontem (24) os integrantes da bancada de oposição na Câmara Municipal de Petrolina solicitaram ao presidente Osório Siqueira a suspensão dos contratos de locação de veículos e da cota de combustível fornecida aos vereadores durante o período de quarentena por causa do novo coronavírus (Covid-19). Segundo a oposição, os recursos que custeiam esses contratos seriam destinados à saúde pública do município em combate à transmissão da doença.

Esta manhã (25) o vereador governista Zenildo do Alto do Cocar manifestou apoio à proposta, mas deixou outra ideia em relação ao destino dos recursos. “Tanto os vereadores da oposição quanto da situação, claro e evidente, são a favor também, a respeito dos recursos que são feitos para alugar os carros da câmara, a respeito do combustível. “Sou a favor que esses recursos sejam destinados aos mototaxistas da cidade”, declarou Zenildo.

Zenildo afirmou que a doação desse dinheiro a esses profissionais, que estão proibidos de trabalhar, seria uma ajuda a mais em sua renda. “São milhares de pais de família que precisam, que sobrevivem apenas de sua corridas. Às vezes eles passam o dia todo para poder sobreviver com o dinheiro que eles ganham. Então, eu sou a favor que isso [recursos] seja destinado aos pais de família, aos mototaxistas de nossa cidade, que hoje estão sem ganhar nada. Desde o momento do decreto, eles pararam suas atividades”, explicou.

12 COMENTÁRIOS

  1. Eu pergunto novamente aos nobres vereadores e as outras categorias que estão parados fica como só existe mototaxista na cidade que estão em dificuldade pensem um pouco antes de fazer politicagem.

  2. Mais um vereador pegando carona pra próxima eleição, que vergonha hem Sr vereador!
    Será que só tem mototaxista parado na cidade?
    Vai procurar uma lavagem de roupa rapaz ao invés de fazer média com determinada classe trabalhadora!
    Pior que votei nesse cidadão 😬😬😬

  3. Em ano de eleição só tem políticos bons e preocupados com o povo. Depois. … tome o dedo no caneco do povo. Tem que doar 50% dos salários. Já não fazem nada e agora é que não vão fazer mesmo.

  4. Espere aí.

    Eu não pego mototaxi, mas vamos respeitar a categoria. São organizados em uma entidade associativa e cumpre as suas atividades para o deslocamento de pessoas movimentando o comércio.

  5. Eu acho muito nobre essa atitude afinal realmente não são só os mototaxistas que estão parados mas isso não quer dizer que eles não mereçam uma ajuda. Parabéns ao nobre vereador Zenildo pela iniciativa!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome