Zé Batista solta o verbo contra saúde pública e chama gestão da EPTTC de “analfabeta”

15

zé batistaNum discurso ácido, como de costume, o vereador José Batista da Gama soltou o verbo mais uma vez contra alguns setores da atual administração municipal, na sessão desta manhã na Casa Plínio Amorim.

Um dos alvos de Zé Batista foi a saúde pública, ao criticar, como este Blog havia adiantado, os problemas na AME do bairro Vila Eduardo, Zona Leste de Petrolina, onde os profissionais estão sem receituário e dão diagnósticos em papeis de rascunho.

“Onde estão os milhões da prefeitura?”, indagou. Zé Batista tachou ainda o trânsito de Petrolina de “esculhambado”, ressaltando que sempre falou da necessidade de um engenheiro específico para o setor na cidade. “Esses analfabetos aí da EPTTC estão esculhambando o fluxo de trânsito em Petrolina”, disparou.

15 COMENTÁRIOS

  1. Concordo com o vereador, tanto no que diz respeito à saúde como ao transito de Petrolina que está virando um caos, com essas mudanças que parecem ser discutidas em uma sala qualquer em um momento repentino, e fazem mudanças desastrosas sem estudo nenhum, é o que parece estar acontecendo, sem falar nas mudanças nas linhas dos ônibus. Essa semana a ultima que ouvi de um motorista da linha Vila Marcela, foi de que a placa que eles usam com o nome “Via Faculdade”, não pode mais ser usada, por ordem da EPPTC, e sim um nome pequenininho que é necessário uma lupa para enxerga-la, a unica explicação para isso tem que ser, para que os universitários não consigam ver que o ônibus é via faculdade e passem despercebidos e daqui ha alguns dias com a diminuição do fluxo de usuários da linha, deixar de passar pela campo universitário também, nos restando somente aquelas sucatas que trafegam na linha “Circular Universitário”

    • Essa linha Campus Universitário tem ônibus que se fossem só jurássicos ainda não estaria tão mal. E essa linha é a pior de todas. Motoristas frequentemente mal educados. Que funcionam na hora que bem entendem. PARABÉNS A PETROLINA!

  2. Tudo verdade!!!!!!

    O engenheiro que fez essa bagunça no trânsito foi formado onde? Pq a Guararapes até a altura da Prefeitura tá parecendo Bali na India. rsrsrs Palhaçada! Recebendo fluxo em vários lugares e nada é feito para desafogar. Nãããm!

  3. Caros Petrolinenses…

    Nossa cidade tem em média 35 MILHÕES/ mês entre arrecadação e repasses. A gestão está desde OUTUBRO/2012 sem fazer qualquer investimento na cidade e usa de má fé a desculpa da necessidade das NEBULOSAS LICITAÇÕES.
    Onde está o DINHEIRO do munícipio?
    Na saude falta do RECEITUÁRIO MÉDICO a praticamente TODOS AS MEDICAÇÕES BÁSICAS;
    O acúmulo de LIXO e ENTULHO parece ser a grande OBRA dessa GESTÃO ;
    O trânsito e transporte público é digno do maior prêmio da INCOMPETÊNCIA que se possa imaginar;

    Nessa cidade ainda tem JUSTIÇA????

    E O TAL DO PÉRSIO!!! AQUILO NÃO SE PODE CHAMAR DE VEREADOR? É MUITO SINISMO.

    MAS PARA QUE RECLAMAR SE NADA FUNCIONA, AFINAL VAI TER SÃO JOÃO!!!
    VAI TER PÃO E CIRCO!!!!!!
    O SOCIEDADE MEDÍOCRE A NOSSA!!!!!!!!

    • concordo amigo estamos vivendo em um pais e em uma cidade progressista, mais de um povo em grande parte desculturado, sem compromisso com a cidadania ,com deveres e direitos. samos o pais do futebol, do carnaval do são joão, das gastansa com coisas que poderiam serem mais destribuidas. e a saude, o transito, a escolas publicas , o saneamento, os esgotos jogados sem tratamento no rio, amigo afirmo oh raça em grande maioria descompromissados

  4. Sinceramente não sei o que ainda pode acontecer em relação ao trânsito de Petrolina. São faixas e mais faixas. E o pior: fazem novas faixas e se esquecem de apagar as antigas. Isso é RIDÍCULO! Zé Batista tem toda razão, precisamos de um engenheiro específico para este setor na cidade.

  5. O TRÂNSITO DE PETROLINA ESTÁ FORA DE MODA,SÓ TEM GAMBIARRA E OS ENGARRAFAMENTOS SÓ AUMENTAM.
    QUEM É ESSE INTELIGENTE QUE FAZ ESSAS GAMBIARRAS NO TRÂNSITO DA CIDADE.
    FERNANDINHO PROMETEU CONSTRUIR AS GRANDES AVENIDAS PARA MELHORAR O TRÂNSITO DA NOSSA CIDADE,MAIS O POVO PREFERIU ACREDITAR NAS GAMBIARRAS.
    VAI ENGANAR O VEI NÃO EU.

  6. EU ACHO É POUCO, O POVO DAQUI GOSTA DE APANHAR E SEMPRE CONTINUAR VOTANDO COM O MESMO GRUPO POLÍTICO. NÃO QUEREM MUDANÇAS. VOTEM EM GONZAGA E TESTEM UMA NOVA MENTALIDADE.

  7. Falou pouco e falou bonito o vereador Zé Batista, a incompetência impera na EPTTC, e em relação a saúde ,se ta faltando receituário que é o básico do básico , imagina o resto.

  8. O POVO DE PETROLINA SOFRE CALADO, MAIS TEM DINHEIRO NOSSO PARA FAZER FESTA DE SÃO JOÃO, SAÚDE? FICA PRA DEPOIS. É ASSIM QUE NOSSO PODER EXECUTIVO ENXERGA.
    QUANTO AO TRÂNSITO, UM CAOS TOTAL, SÓ PERDE ´RA INDIA EM BAGUNÇA.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome