Zé Batista polemiza com declaração controversa de Lossio sobre sua cassação: “Será que Temer engordou o bolso do prefeito?”

3

zé batista da gama

O líder da bancada oposicionista na Casa Plínio Amorim, vereador José Batista da Gama (PDT), levantou polêmica na sessão desta quinta-feira (14) ao comentar o que considerou “um deslize verbal” do prefeito de Petrolina, Julio Lossio (PMDB), numa recente entrevista concedida à Petrolina FM. Segundo Zé Batista, Lossio disse ao radialista Edenevaldo Alves que o vice-presidente da República Michel Temer o salvou de ser cassado. A declaração foi feita há dez dias, durante solenidade de posse dos novos secretários da administração municipal.

Ao seu estilo de costume, o líder oposicionista questionou de maneira contundente a afirmação do gestor. “Salvou como? O vice-presidente, que está querendo ser presidente num toque de mágica, tem essa influência toda nos organismos superiores? Será que ele interviu junto ao Superior Tribunal Eleitoral? Será que ele interviu junto aos ministros, inclusive junto à ministra Luciana Lossio, que é prima dele?”, indagou.

Para Zé Batista, causa estranheza o fato de um relatório anteriormente feito pedindo a punição ao prefeito, por abuso de poder econômico (nas eleições de 2012), ter sido revertido a seu favor. “Será que ele (Temer) interviu junto à Relatoria, ou será que Michel Temer engordou o bolso de Julio Lossio (PMDB) para pagar os honorários advocatícios dos seus advogados em Brasília? Fica essa interrogação, porque ele que disse que quem o salvou da cassação foi Michel Temer”, disparou.

3 COMENTÁRIOS

  1. Esse Vereador esquece que, quando foi secretário de agricultura, até “merda” deu dinheiro, quem não lembra do caso das hortas comunitárias?

  2. Vixe!!!
    Até hoje eu pensava que nesses casos, só se salvariam quem realmente fosse inocente, mas o prefeito lóssio provou que não é bem assim…

    E ainda dizem passar o país à limpo!

  3. Pois é Costa, que diz que quer passar o país à limpo, é exatamente quem tem rabo preso. Quer o poder e apoia para que caso esteja no poder, parar toda a investigação e eles continuarem a lambança tranquilamente e o povo idiota comendo corda dessa corja.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

seis − 3 =