Zé Batista garante que não fará “oposição sistemática” a Lóssio e volta a defender “maior transparência” na Casa Plínio Amorim

por Carlos Britto // 18 de dezembro de 2012 às 07:53

Antes de ser diplomado, na última sexta-feira (14) no Sest/Senat, o vereador eleito José Batista da Gama (PDT) garantiu que manterá o mesmo estilo que o notabilizou nos três mandatos anteriores os quais cumpriu na Casa Plínio Amorim.

À imprensa, Zé Batista disse que não mudará uma vírgula sequer na sua forma de fazer política, “tendo zelo” com a coisa pública. “Serei um crítico, sem perder a autocrítica. Não farei uma oposição sistemática (ao prefeito)”, declarou.

Sobre as críticas da atual presidente da Mesa Diretora, Maria Elena (PSB) em relação à entrevista que concedeu ao Blog , o vereador eleito disse as ter recebido “com tranquilidade”, porque falou “em mais transparência”, e não que a Casa “não tinha transparência”. “E essa maior transparência é isso que vocês estão vendo: verba extra para integrantes da Mesa, gastos exorbitantes com diárias de vereadores. Não disse que não é legal, mas tem coisas que são legais, mas são imorais”, justificou.

Sobre a disputa da presidência da Casa, Zé Batista disse ter colocado seu nome numa reunião com o “grupo dos 12” e o deputado federal Fernando Filho (PSB) pela sua experiência na Casa (foi 1° vice-presidente duas vezes) e também no IF Sertão-PE, onde é professor e foi diretor administrativo-financeiro. Disse também ter profundo conhecimento com recursos públicos, em relação à Lei das Licitações. Porém, se não for ele, Zé Batista tem certeza que o nome do próximo presidente sai desse grupo. “Se houver juízo, os 12 farão o presidente para esse e para o próximo biênio. Os cinco que subirão agora, na próxima descerão à planície. Não tem problema algum”.

Zé Batista garante que não fará “oposição sistemática” a Lóssio e volta a defender “maior transparência” na Casa Plínio Amorim

  1. Aluno de Direito disse:

    realmente ele não vai fazer oposição ele e julio no maximo em fevereiro perdem o mandato.

  2. Paulo Souto amorim disse:

    Aluno de Direito,
    Vc. está mostrando que é um péssimo aluno de direito. não sabe o que diz. Procure se informar melhor, pra emitir opinião. Vá chupando essa que é de uva.

  3. Paulo Souto amorim disse:

    Evaldo, meu bichim, vc. está com dorzinha de cutuvelo, né? pois, vá chupando essa que é de uva, viu ?

  4. dona nuninha disse:

    pois e!!! tem gente querendo a cadeira de zé batista o nome dele e o pidão Osinaldo, babando pela vida boa de novo. ñ sabe o que e perde e ganhar , tem que aprender. as coisas ñ e como agente quer, mas como Deus quer , Osinaldo não aceita o que Deus quer. coitado de vc meu amigo.

  5. dona nuninha disse:

    Pois é meu amigo Paulo , falou a verdade . esse aluno vai ser reprovado kakakakkkkkkkkk!

  6. Robeslau disse:

    thce thce thcererere re rere…

  7. TÂNIA disse:

    se Zé Batista perder o mandato, os únicos responsáveis serão ele e a justiça!! ESQUEÇAM OSINALDO, ele é FICHA LIMPA E NÃO DEVE NADA A JUSTIÇA!! AGUARDEM, QUE O GOSTO DA UVA PODE AMARGAR!!KKKKKKK

  8. Paulo Andrade disse:

    pena que o povo nao conhece a justica, ficha suja é o homem infrigir a lei, e quando notificado pela mesma nao dar satisfacao, e estar realmente errado. nesse caso, o nobre ze batista, foi notificafo e em tempo ele justificou a justica, so isso. vao procurar o que fazer.

  9. Paulo Souto Amorim disse:

    Tânia minha bichina, vc. está com dorzinha de cotovelo? Tem nada não. Espere 4 aninhos que o seu Vereadorzinho poderá ser guiado por Yemanjá, a Rainha do Mar, que tanto tem feito pra ajudar as pessoas que merecem. Mas, se quiser, chupa essa uva porque ela será sempre docinha, viu? Se não quiser chupa a uva encomendada por teu Vereador que a acidez poderá resolver o teu problema. By, By

  10. Paulo Souto Amorim disse:

    Myriam Andrade, talvez os bonitões que vc. tem encontrado na vida não cheguem nem pertinho do Caráter desse rapaz que vc. acha tão feio. Inveja mata viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários