Zé Batista afirma que dará nome aos bois se souber que carros-pipas da prefeitura fiquem nas mãos de vereadores ou lideranças da zona rural

6
Foto: Blog do Carlos Britto

Sem projetos de lei na pauta de votação da Casa Plínio Amorim, o vereador governista José Batista da Gama (PDT) usou a tribuna na sessão plenária desta quinta-feira (29) para mandar um duro recado aos seus próprios aliados na Câmara de Petrolina e também a lideranças da zona rural. Ao tomar conhecimento de que a administração municipal estaria contratando dez caminhões-pipas para entregá-los a representantes do sequeiro, Zé Batista disse que essa ação não poderá servir para que algum vereador ou liderança da área faça “política barata com a miséria do povo, que está passando sede”.

O governista alertou, em alto e bom som, que dará nome aos bois, caso comprove essa prática. “Se isso ocorrer eu vou denunciar e declinar o nome do vereador e do líder comunitário. Já fiquei sabendo que tem vereador dizendo que quer um carro-pipa para atender a comunidade dele. Isso não existe, é improbidade administrativa”, desabafou.

Zé Batista lembrou justamente os dois anos em que foi secretário e sofreu pressão para que beneficiasse os vereadores da base, mas não cedeu. “Nunca fui na casa de ninguém distribuir água, sabe por quê? porque eu tinha minha equipe. E a equipe está lá, sem fazer absolutamente nada, basta o secretário dizer. Não têm os mesmos equipamentos que eu deixei lá? E por que não fazem?”, indagou.

Ele justificou ainda que a pasta de Agricultura tem um cronograma bem feito, pelo qual o representante de uma associação de produtores informa a localidade que está passando dificuldades por falta d’água. Portanto, segundo Zé Batista, não é necessário que o carro-pipa fique nas mãos de nenhuma liderança ou vereador da base.

6 COMENTÁRIOS

  1. E isso ai Ze Batista…. Tem mais e que denuciar mesmo……E uma vergonha a pessoa querer se promover Politicamente com a desgraça dos outros….A Sec,de Agricultura tem que fazer e um social com o Sertanejo sem ter nada em Troca.

  2. O Sertanejo esta cansado desse ai que se dizem ser Politicos….So querem se aproveitar dessa gente, Mas o sertanejo hoje aprendeu a Votar…..Vergonha esses Vereadores sangue ssugas.

  3. Não é nenhuma novidade se vier acontecer,
    Sabe porque? Sempre existiu esse toma-lá dacar. Todas essas amebas com poucas exceções, vivem disso. Fura filas nas Ames, indicar os seus coligados nas novas sementes etc….etc. tem vereador que tem maquinas alugada pra o municipio no interior. Muito bem vereador Ze Batista, vamos da os nomes desses aproveitadores de plantão, que vive da miséria dos outros, esses urubus tem que ser banido da politica e o prefeito se tem conhecimento, ter vergonha na cara e proibe essas atitudes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome