Zagueiro Alisson será homenageado em amistoso entre Primeiro de Maio e Salgueiro

por Carlos Britto // 27 de abril de 2009 às 17:24

A equipe do Primeiro de Maio vai jogar contra o Salgueiro no próximo dia 14 de maio no Estádio Paulo de Souza Coelho.

A partida acontecerá às 20h30 e servirá de preparativo – o último – do Azulino de Atrás da Banca antes da estreia na segunda divisão do Campeonato Pernambucano, dia 17. Antes, às 19h, os veteranos das seleções de Petrolina e Juazeiro farão a preliminar.

A partida entre o Azulino e o Salgueiro também será marcada pela emoção, já que os jogadores dos dois times farão uma homenagem ao zagueiro Alisson, do Salgueiro, que morreu em um acidente automobilístico no domingo (26).

Zagueiro Alisson será homenageado em amistoso entre Primeiro de Maio e Salgueiro

  1. MARCOS SILVA disse:

    BRITTO, NÃO HA PALAVRAS QUE POSSAM EXPRESSAR O SENTIMENTO DE TRISTEZA DE TODOS NÓS QUE ACOMPANHAMOS, A BRILHANTE TRAGÉTORIA DESTE JOVEM JOGADOR TÃO TALENTOSO.
    ALISSON VAI DEIXAR MUITA SAUDADE AQUI NA TERRA, PORQUE ERA UMA PESSOA HUMILDE, BATALHADORA E UM JOGADOR SENSACIONAL, REVELADO PELO O 1° DE MAIO E DESTAQUE A QUATRO ANOS NO SALGUEIRO.PARABÉNS PARA AS DUAS EQUIPES QUE VÃO FAZER UM JOGO PARA HOMENAGEAR ESTE GRANDE ATLETA. E QUE O AZULINO JOGUE O CAMPEONATO PERNAMBUCANO DA SEGUNDA DIVISÃO COM A GARRA QUE TINHA O NOSSO SAGUEIRO E QUE O CARCARÁ DO SERTÃO PARTICIPE DO BRASILEIRO DA SERIE C COM TODO O TALENTO QUE NUNCA FALTOU AO SEU CAPITÃO.
    MEU AMIGO ALISSOM VALEU POR TUDO E QUE DEUS O COLOQUE NUM BOM LUGAR.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *