Xand Avião, Cheiro de Amor, Geraldo Azevedo e Aline Barros na programação dos 128 anos de Petrolina

por Carlos Britto // 31 de agosto de 2023 às 10:00

Foto: Blog Carlos Britto

A programação dos 128 anos de Petrolina foi anunciada pelo prefeito Simão Durando na manhã de hoje (31). O pacote inclui festividades, celebrações e obras. Na programação festiva, entre as atrações, estão Xand Avião, Cheiro de Amor, Geraldo Azevedo e Aline Barros. 

Também fará parte da programação a cerimônia de entrega da Medalha Nilo Coelho para dez personalidades no dia 13 de setembro. Essa é a maior honraria do município. Dando segmento aos tradicionais eventos, no dia 15 a cidade receberá um grande show em louvor e adoração a Deus com a cantora gospel Aline Barros. A programação do Festival segue no dia 17, com uma noite de adoração com Padre Adilson Simões, Ziza Fernandes e Davidson Silva. 

Serenata

Novidade e sucesso no ano passado, a Serenata de Petrolina está confirmada para o dia 16. Neste ano, o cortejo romântico prestará várias homenagens e vem carregado de tradição e saudosismo com apresentações de Vera de Maria Maga, Fernando Junior e os Seresteiros do Vale. 

Puxada

Já no dia 20, acontecerá a tradicional puxada de aniversário, que promete arrastar uma multidão na Orla II ao som de Xand Avião e Cheiro de Amor. No dia 21, às 18h, a Avenida Guararapes receberá o tradicional desfile cívico. Este ano, o tema será “O centenário de Ana das Carrancas”, homenageando o legado da “Dama do Barro” para a cidade e para o mundo. 

Festival

Para fechar com chave de ouro, entre os dias 28 e 30, será retomado o Festival Geraldo Azevedo. O concurso para revelar talentos e canções reunirá diversos artistas da região. Na noite de encerramento, uma apresentação especial com bandas locais e o show de Geraldo Azevedo com a participação da Philarmonica 21 de Setembro.

Preparamos a maior e melhor programação do aniversário de Petrolina para celebrar o grande momento que nossa cidade vivencia. A nossa intenção é que toda população participe, por isso pensamos e organizamos uma programação diversificada, para públicos de todos os gostos. Além de levantar nosso orgulho, celebrar as conquistas do povo petrolinense, a festa de 128 anos da cidade vai movimentar nossa economia com mais oportunidades, em especial para o setor produtivo da cultura e comércio informal. Então, está todo mundo convidado para comemorar este momento com a certeza de que os próximos anos serão ainda melhores”, destacou Simão Durando.

Xand Avião, Cheiro de Amor, Geraldo Azevedo e Aline Barros na programação dos 128 anos de Petrolina

  1. Josefa Maria disse:

    Só nao gostei de puxada. Isso não presta, só gera briga e tumulto. Melhor show parado mesmo, com palanque e pronto. Puxada só dar confusão. Horrível!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. A situação não é fácil, porém não acho que devemos condenar o rapaz com tanta violência. Quem nunca errou que…