Wolney Queiroz admite desejo pelo Senado e fala sobre sucessão na Câmara

por Carlos Britto // 21 de dezembro de 2021 às 15:30

Foto: Reprodução

Em entrevista ao programa Painel 100,7, com Carlos Britto, na Rádio Grande Rio FM, na tarde de hoje (21), o deputado federal Wolney Queiroz (PDT) disse que em caso de seu partido  indicar um nome para a chapa majoritária na disputa pelo Governo de Pernambuco, e ele for o escolhido para disputar o Senado, já tem a candidata para assumir sua vaga na Câmara Federal. Trata-se da vice-prefeita do Recife, Isabella de Roldão, que também é do PDT.

Isabella foi presidente da legenda pedetista no Recife e, entre os anos de 2013 e 2016, foi vereadora na capital. Wolney disse que a vice-prefeita se mostrou surpresa com a escolha do seu nome. “Seria um quadro muito bom se tivéssemos essa representação de Isabella na Câmara Federal. Já tive uma conversa preliminar e ela ficou muito surpresa, porque vem disputando eleições de dois em dois anos e acabou de ser eleita como vice-prefeita no ano passado, mas eu sei que ela não se furtaria a uma disputa dessas para ser representante do nosso partido na Câmara dos Deputados”, disse.

Sobre a cogitação de concorrer ao Senado, Queiroz admitiu a possibilidade, mas ressaltou que ainda é cedo para tratar disso. “Por enquanto estou cuidando da minha reeleição, que é minha prioridade. Com esse cenário do fim das coligações, o desafio ficou ainda maior para os partidos montarem suas chapas e estou trabalhando para montar minha chapa. Simultaneamente estamos discutindo para ganhar mais musculatura e disputar o Senado”, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *