Em Juazeiro, lançamento da candidatura de Wank Medrado é prestigiado por lideranças regionais

0

WankNo discurso de lançamento da sua candidatura pelo Partido Verde (PV), na noite de ontem (25) em Juazeiro, o advogado Wank Medrado apontou um modelo político ultrapassado no atual governo e propôs mudanças. “A população é refém dessa politica perversa em troca do voto. É preciso que o povo desperte e não se submeta mais a essa situação”, afirmou, em solenidade marcada pela presença de diversas lideranças do norte baiano.

No evento, correligionários, lideranças políticas, comunitárias de Juazeiro, Jaguarari, Sobradinho e Campo Formoso. Entre as autoridades estavam o vice-presidente nacional do PV, Edson Duarte; o ex-prefeito de Juazeiro e atual secretário municipal de educação de Salvador, Jorge Khoury; o deputado estadual Elmar Nascimento (DEM) que concorre a uma vaga na Câmara Federal, e os vereadores de Juazeiro, Valdeci Alves (PV) e Ronaldo Campina (PTB). Correligionários do candidato em Jaguarari, Campo Formoso e Sobradinho também compareceram para apoiá-lo.

Wank, que é presidente local do PV,  concorre pela Coligação ‘Juntos Somos Fortes’, a qual inclui também o PTdoB, PPS, PSDC e PTC. O lançamento aconteceu na Sociedade XV de Novembro, antigo Clube dos Caçadores, localizado na Avenida Adolfo Viana, Centro de Juazeiro. (Foto: Waltermário Pimentel/divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome