Wagner e representantes do Magazine Luiza assinam à tarde protocolo para instalação do 9° centro de distribuição do grupo

1

jaques wagner/Ascom Governo BAO governador da Bahia, Jaques Wagner, e representantes do grupo Magazine Luíza assinarão nesta segunda-feira (20), às 14h, na sede da Governadoria, um protocolo de intenções para a instalação de um centro de distribuição em Candeias.

Com o da Bahia, será o nono centro de distribuição do grupo instalado no País. O valor total do empreendimento será de R$ 110 milhões, que irão viabilizar 185 empregos diretos. Na região o Magazine Luíza tem lojas em Juazeiro e Petrolina.

O grupo é uma das maiores redes de varejo do País, com uma oferta de oito mil itens em 743 lojas distribuídas em 16 estados brasileiros, das quais 49 sediadas na Bahia. O Magazine Luiza, que emprega 24 mil pessoas, nasceu de uma pequena loja de presentes chamada A Cristaleira, em Franca, interior paulista. Participam ainda da reunião de logo mais o secretário de Indústria e Comércio do Estado, James Correia, o diretor de Expansão do Magazine Luiza, Edson Nogueira, e o consultor da rede, Marcelo Maia.

1 COMENTÁRIO

  1. Não entendi, se o Magazine Luisa só tem em Petrolina e Juazeiro, por que é que o centro de distribuição não ficou na região, a exemplo do que acontece com Armazém Paraíba, que tem um CD ao lado da Boate Trevo?

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome