Wagner divulga nomes de 15 secretários

por Carlos Britto // 17 de janeiro de 2011 às 19:36

O governador Jaques Wagner (PT) fechou no começo da tarde desta segunda-feira (17) a lista dos 15 primeiros nomes do secretariado do seu segundo mandato. Das 15 confirmações no primeiro escalão do governo, 10 são os atuais titulares de suas pastas e os demais, assumem os cargos pela primeira vez. A novidade deste primeiro anúncio oficial é a recriação da Secretaria de Comunicação, desmembrando-se da Casa Civil. É a única alteração na estrutura administrativa confirmada até o momento.

A definição da nova equipe segue uma orientação geral de combinar o critério de qualificação técnica para cada pasta, com capacidade política para executar com cada vez mais eficiência, as ações do nosso governo, explicou o governador. Para ele a renovação traz ânimo novo para a continuidade de um projeto aprovado por 63% da população baiana, concluiu Wagner.

O governador não definiu prazo para divulgação dos ocupantes das outras nove secretarias e da Procuradoria Geral do Estado. A coordenação política do governo continuará trabalhando nos próximos dias e os nomes serão divulgados à medida que forem confirmados pelo governador.

Veja abaixo a relação dos secretários que continuam e dos novos componentes do primeiro escalão do Governo da Bahia:

Secretaria do Meio Ambiente – Eugênio Spengler

Secretaria Especial da Copa 2014 – Ney Campello

Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte – Nilton Vasconcelos

Secretaria da Saúde – Jorge Solla

Secretaria de Desenvolvimento Urbano – Cícero Monteiro

Secretaria da Educação – Osvaldo Barreto

Secretaria da Administração – Manoel Vitório

Secretaria da Fazenda – Carlos Martins

Secretaria da Casa Civil – Eva Maria Dal Chiavon

Secretaria de Comunicação – Robinson Almeida

Secretaria do Turismo – Domingos Leonelli

Secretaria de Infraestrutura – Otto Alencar

Secretaria da Cultura – Albino Rubim

Secretaria do Planejamento – Zezéu Ribeiro

Secretaria da Segurança Pública – Maurício Barbosa

No site www.comunicacao.ba.gov.br está disponível o currículo resumido dos novos gestores.

Wagner divulga nomes de 15 secretários

  1. souza disse:

    Deveria ter sido substituido também o governador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários