Wagner confirma presença em Curaçá

por Carlos Britto // 04 de julho de 2009 às 14:03

jaques-wagner2O governador Jaques Wagner prestigia, neste domingo (05), a 56ª Festa do Vaqueiro do município de Curaçá. Pela manhã, participa da missa dos vaqueiros, acompanha o tradicional desfile e entrega a população, ao lado do prefeito Salvador Lopes, uma ambulância cedida ao município pelo Governo do Estado, além de anunciar a realização de obras do sistema de abastecimento de água de quatro povoados da cidade do Programa Água para Todos.

Desde 1953, a população curaçaense homenageia o homem do campo através da Festa do Vaqueiro. Este ano, o evento vai contar com o reforço de 70 policiais militares e 04 civis extras, disponibilizados pela Secretaria de Segurança Pública (SSP).

A cidade sertaneja de Curaça possui uma população de 34 mil habitantes e no final do ano, entre os dias 30 e 31 de dezembro, também homenageia São Benedito e celebra a Festa dos Marujos.

Wagner confirma presença em Curaçá

  1. zeca de Maroca disse:

    Ó paí, ó!
    Seu governador ta se picou da capital pra Curaça pra entregar uma ambulancia???
    Hôme quá senhor me deixe…

  2. alvino disse:

    Por favor alquem leve jaquiz nada faz a santo-se de van

  3. Ricardo disse:

    Carlismo na Bahia, nunca mais.

    Botamos outro, mais Paulo Souto. Nem vem painho
    que não tem.

  4. A festa de Curaça vem sendo amplamente discutida pela equipe de Turismo e Cultura do governo.
    O objetivo é colocar a comemoração local na rota do turismo regional do Ministério do Turismo, assim como aumentar o leque de oportunidades conectado ao São João da Bahia.
    É prioritáiro para o governo redistribuir os recursos focados no Carnaval da capital, no São João do interior. E os municípios, como Curaça, que possuem comemoração próximas deste período serão as mais beneficiadas.
    Um forte abraço e parabéns.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *