“Vovozona” do tráfico é presa por suspeita de ser mandante de homicídio na Vila Cajuína

por Carlos Britto // 26 de fevereiro de 2013 às 19:04

Vovozona_640x480/foto Ascom DII2Policiais civis e militares da equipe Malhas da Lei prenderam, nessa segunda-feira (25), Cleidimar Santos Evangelista, de 54 anos, popularmente conhecida como “Cleidona” ou “Vovozona”.

Ela é suspeita de ser uma das mandantes do homicídio de Joelma de Oliveira, ocorrido no último dia 16, na Vila Cajuína, em Petrolina. Durante o crime, o companheiro da vítima, Regivan Silva Damasceno, também ficou ferido.

Segundo informações da assessoria de comunicação da Polícia Civil (PC), Vovozona foi presa no bairro do Kidé, em Juazeiro. De acordo com as investigações da PC, o homicídio teria sido motivado por dívidas resultantes do tráfico de drogas, que era chefiado pela acusada.

Um homem conhecido como Regis foi preso logo após o crime suspeito de ser um dos executores. “Vovozona” não reagiu à prisão e foi encaminhada à cadeia feminina de Petrolina onde fica à disposição da Justiça.

“Vovozona” do tráfico é presa por suspeita de ser mandante de homicídio na Vila Cajuína

  1. opinião disse:

    aquele local a policia já fez inúmeras buscas tentando acabar, o mais curioso é que sempre fica uma célula para continuar com o tráfico. tratava-se no início de uma invasão e foi se proliferando causando desgraça nas famílias, isso sem falar na quantidade de crime já acontecido antes. tem que fazer um pente fino naquela localidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. So os nutela chama o periodo de 64 de ditadura! Ditadura ta hoje, e pior, ditadura do judiciario, a pior…