Voluntários de ONG protetora dos animais promoverá reunião neste sábado em Petrolina

por Carlos Britto // 20 de julho de 2012 às 12:50

Os voluntários da Organização Não Governamental (ONG) “Proteger” realizarão neste sábado (21), em Petrolina, uma reunião para voluntários da entidade. O encontro acontece a partir das 9h30, no auditório do hospital Neurocárdio, Centro da cidade.

A Proteger (Proteção Animal e Ambiental do Vale do São Francisco) não tem fins lucrativos, e desenvolve ações que visam ao bem estar e saúde dos animais domésticos e silvestres, principalmente os abandonados, vítimas de maus tratos e em situação de risco.

Voluntários de ONG protetora dos animais promoverá reunião neste sábado em Petrolina

  1. Ana Galvão disse:

    Carlos Britto, na rua onde moro apareceu um vira lata que a principio parece um cachorro que se perdeu do seu dono.Então talvez por medo, ele costuma atacar alguns moradores e transeuntes e em troca eles o apredejam bastante. Ele está inclusive com a boca machucada, por conta de uma pedrada de um certo morador. Como estamos nos apegando a ele e no momento não tenho condições de trazê-lo para minha casa, estou querendo protejê-lo, mas mesmo assim sua comida, sua ração e sua água não falta. Na verdade , ele está precisando de um abrigo acolhedor e que seja recheado de amor e carinho, pois se trata de um cãozinho muito dócil para quem o trata bem.Já tentei encontrar uma pessoa para adotá-lo mas ainda não consegui.

    1. Lúcio Serapião disse:

      Entre em co tato com a equipe PROTEGER, pelo número (87) 8867-8053, e ajudaremos a encontrar um lar para este cão!

  2. guerreira disse:

    Onde fica essa ONG,em Petrolina existe tantos animais abandonados,com ajuda desse blog consequir tirar uma cadela com câncer das ruas e Institudo Monsenhor Nestor sua criadora a Veterinária Mariana é peofessora na Univasf fica em Juazereiro,tirou a cadela está tratando. E vocês como encontra-los meu nome é Dalva,celular 87 8833-0267,. Aguardo contato só tenho agradecer ao blog Carlos Britto e sua equipe.

    1. Cristiana ( PROTEGER) disse:

      Olá Dalva,
      A sede da nossa associação encontras-se na Rua Da Itália, número 35A, Bairro: Areia Branca. Nosso telefone é (87) 8867-8053.
      Aguardamos uma visita para você conhecer nosso trabalho.
      Abraços

  3. manoel disse:

    se ele chegou en seu lar e´ porque ele presisa de voce. .´ cuide e o ame ele alen de ser seu amigo vai lhe proteger voce´ e seu lar

  4. williams disse:

    Muito legal a iniciativa desta ONG,essa sim eu confio!

    Parabéns a TODOS do Proteger!

  5. Lúcio Serapião disse:

    Acrescentamos que a reunião de amanhã é aberta a quem deseja conhecer melhor o trabalho da PROTEGER.

  6. Charlene disse:

    Fico muito feliz em saber que já existe aqui na região ONGs que desenvolvam este tipo de trabalho com os animais abandonados. Parabéns pela iniciativa tanto dos componentes da PROTEGER quanto do blog em apoiar e divulgar esse importante trabalho.

  7. josé filho disse:

    olha Sr Carlos Britto .estou aqui para denunciar um caso de maustratos a em casal de cães ,hoje ao meio dia ,minha mãe estava lavando roupa ,e por um acaso ,ouvio o suspiro longo e canssado de um cão como se estivesse com sede . até onde eu sei ,a dona desses cães,trabalha durante o dia todo e só chega ao anoitecer .então ,eu não posso pedir esses cães pra mim,por que não adiantaria de nada ,e adotariam outros cães ,então a única saída no meu ponto de vista , é vim alguem responssavel por alguma ONG ,e tentar resolver esse caso .. por favor,analize esse caso com carinho e atenção ..

  8. eliza rosa nunes cordeiro disse:

    Carlos Britto, ja entrei em contato uma vez com uma voluntária dessa ong, falei com ela sobre um gatinho que está precisando de ajuda e esta voluntaria me disse que depois da 3 feira de adoção que era paara procurá-la so que eu ligo várias vezes para o celurar dela so dá caixa postal! já passei uma msg para o numero da ong e no momento não recebi nenhuma resposta. o gatinho está precisando de ajuda.As vezes fico até sem acreditar nesta ong.

  9. karmem disse:

    me chamo karmem
    ha alguns anos encotrei uma cahorrinha bem maltratada abadonada, eu e minhas filha adotamaos,e nos apegamos ,cuidava-mos dela como se cuida de uma criança, depois ganhei um filhote de uma amiga esse macho se chama jek, é tambem muito amado, ja adulto, Ha meses atras fui comprar pão bem cedinho encontrei um cãozinho, com mais omenos uns oito meses, ele tinha um ferimento no pescoço como vivesse amarrado por um arame, tossia muito, era cheio de ferimentos pelo corpo, dei -lhe um pão ,esse me acompanhou e terminei o adotando, depois de alguns messes se recuperou os ferimento cresceu e virou um cachorro bonito e admirado pelas pessos que o conheçeram antes.A gora ganhei mais um filhote femea,,filha de pastor com hot-vale, a mãe e RND. ESSA JÁ ESTA COM MAIS OMENOS DE 06,A 07 meses queria pedir ajuda pra opera-ra pra ela não da cria como faço? pois não tenho condições de pagar a cirugia, sera que a ong pode me ajudar encontrar uma solução? agradeço muito a atenção de voces.

  10. karmem disse:

    karmem
    alem dos çães tenho uma gatinha abadonada, , tambem queria opera-la pra não da cria pois vivo de salário minimo, não tenho condições finaceira de criar mais animais me ajudem., o que faço?
    desculpem as falhas escritas. meu tef; 87 8855 6290

  11. Maria Alice Pereira dos Santos disse:

    Sou sargento do Corpo de Bombeiros da Bahia, sou amante de animais, adoro todos eles e me sinto muito chocada a cada dia que minha instituição chama a carrocinha para levar cães saudáveis que aparecem por lá. Neste momento estamos com um casal a morena e o bola este último é filho de uma cadela já falecida que pertenceu a unidade. Preciso de maiores dados desta maravilhosa instituição, quero me associar e prestar meus préstimos, além disso preciso esterectomizar a cadela morena pois esta apareceu por lá e ficou, estou cuidando dos cães porém não garanto, pois nem sempre estou por lá e alguns milicianos não gostam de bicho. Garanto todo o pós cirúrgico de morena, por favor me ajude estou cansada de ver estes animais sofrerem. Desta ultima vez levaram uma cadelinha ainda bebê e uma já adulta e prenha e aparentava estar próximo de parir.

  12. Maria Alice Pereira dos Santos disse:

    Por favor manda endereço, telefone ou algum contato

  13. Fernando Brandão disse:

    Gostaria de receber fotos de cachorro machos pois gostaria muito de adotar um. Se tiver algum filhote e que seja de grande porte eu agradeço. Laboratorioplac@hotmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Srs leitores e, redatores deste conceituado meio de comunicação. Aproveitando para parabenizar, pela matéria postada, pois, é história e é…