Voluntariado do HDM/Imip dá início a mais uma Campanha ‘Enxoval do Bebê’

3

O Voluntariado do Hospital Dom Malan (HDM)/Imip de Petrolina começou esta semana mais uma Campanha ‘Enxoval do Bebê 2018’. Até o próximo dia 20 de dezembro as pessoas interessadas podem procurar a sede do grupo, que fica situada na unidade materno-infantil, ou ligar para o telefone (87) 3202-7027 e obter mais informações. O endereço é a Avenida Joaquim Nabuco, s/nº, Centro da cidade.

A campanha acontece há nove anos, liderada pelo Voluntariado, e tem como objetivo arrecadar itens de primeira necessidade para mães e crianças atendidas pelo Dom Malan. Podem ser doados produtos como fraldas, sabonetes, talco, shampoo, creme dental, produtos de higiene pessoal para o bebê, assim como roupas novas ou seminovas (em bom estado de conservação) para recém-nascidos e puérperas.

Geralmente, em toda casa tem uma roupinha que as crianças não usam mais, pois crescem muito rápido, e essa pode ser a hora certa de desapegar. É um pequeno gesto de amor que pode fazer uma diferença enorme na vida de quem precisa. Todas as doações são muito bem-vindas”, reforça o coordenador do Voluntariado, Rui Holanda.

Vale ressaltar que a campanha oficial encerra em dezembro, mas o Voluntariado recebe doações durante todo o ano. “O HDM realiza mais de 600 partos por mês e devido à grande desigualdade social ainda existente no país, muitas mães precisam desse apoio na hora do parto”, esclarece Rui. Para quem não pode se dirigir ao Voluntariado do HDM, a dica do coordenador é entrar em contato pelo número disponibilizado para doações. “O voluntariado dá um jeitinho de garantir o recolhimento da doação”, afirma.

3 COMENTÁRIOS

  1. PENA QUE A MOCINHA DO VOLUNTARIADO NÃO REPASSA PRA QUEM REALMENTE PRECISA,FICA TUDO ESTOCADO EM UMA SALA CHEIO DE POEIRA,E QUEM REALMENTE PRECISA NÃO RECEBE ABSOLUTAMENTE NADA,QUEM QUIZER DOAR VA DIRETO NO LEITO E ENTREGUE A QUEM REALMENTE PRECISA!!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome