Voluntária cria campanha para ajudar crianças com câncer em Petrolina

por Carlos Britto // 11 de outubro de 2021 às 13:00

Foto: Stephannie Buonaduce

Uma moradora de Petrolina decidiu criar uma campanha beneficente para ajudar crianças com câncer do Hospital Apami. Fernanda Guimarães Carvalho é professora de idiomas e há quatro anos criou o projeto “Amor que Cura”, que doa peças de crochê para pessoas que sofrem com a doença. Em alusão ao Dia da Criança, celebrado nesta terça-feira (12), Fernanda lançou a campanha “Abrace uma Carequinha”, que doará toucas artesanais somente para os pequenos.

“Sou fruto do meu projeto, estive com depressão, após uma tia que considero muito, ser diagnosticada com câncer. A partir disso, me curei ajudando o próximo”, contou. Para custear o projeto, ela escreve e vende livros de poesias e cordel. O valor adquirido é usado para comprar os materiais necessários para produção das toucas.

Segundo Fernanda, já foram produzidas mais de 70 toquinhas infantis que serão doadas amanhã. Para participar da ação, a população pode adquirir um livreto, que custa R$ 2, entrando em contato pelo telefone (87) 98829-6380 ou doar qualquer quantia em dinheiro via PIX: 87988296380. A campanha irá durar até o final do mês de Outubro.

Mais informações pelo WhatsApp (87) 98829-6380 ou Instagram @oamorquecura2020 .

Por Stephannie Buonaduce

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *