Volta para casa: um drama dos petrolinenses

11

GEDC0319GEDC0329Depois de um dia inteiro de trabalho, todo mundo espera ansioso a volta para casa. Mas para vários petrolinenses que enfrentam engarrafamentos diários, o que era para ser um alívio está se tornando um pesadelo.

No acesso ao Distrito Industrial, por exemplo, a cena é a mesma todos os dias: centenas de carros parados e muita irritação. Outro ponto crítico é na rotatória em frente ao ponto de apoio Cassimiro de Paiva Neto, onde os motoristas precisam de paciência redobrada no horário de pico.

A reivindicação de muitos é para a instalação de novos semáforos na cidade. Recentemente a assessoria de comunicação da EPTTC informou que está realizando a contagem volumétrica para saber quantos veículos circulam diariamente nos semáforos da cidade e a possível  instalação de novos equipamentos.

11 COMENTÁRIOS

  1. Petrolina não precisa de mais semáforos, pois, os mesmos servem apenas para parar o que já está parado! Precisamos é de investimentos volumosos e sem desvios de dinheiro para construção e instalação de viadutos que irão solucionar o problema do trânsito petrolinense dando fluidez ao mesmo! Chega dessa idiotice de gastar milhões no tal São João do Vale! De que adianta ter uma festa milionária se as pessoas ao chegar estressadas devido ao trânsito que dá acesso ao local da festa!

  2. Trabalho ágil é isso aí. Levaram 5 anos para começar a fazer um levantamento dos carros. Não era só pedir ao DETRAN para atualizar a frota emplacada na cidade? Mas esse ano será tudo resolvido. Daqui a pouco começam a aparecer as placas anunciando grandes obras viárias.

  3. Para esse trecho, a saída é um viaduto, com a elevação no sentida Honorato Viana. Luis Fernando, existe muias pessoas que moram em Petrolina e emplacam seu carro em Juazeiro. Lá o IPVA é menor e não tem taxa de bombeiro.

  4. Poderia melhorar, concordo plenamento. Infelizmente nossa cidade tem uma gama de maus motoristas, que não entendem das leis de transito e não sabem destinguir o que são placas de advertencias com placas de sinalização e tão pouco não sabem o que é sinalização horizontal.
    OBSERVEM AS BARBERAGENS E AS IMPRUDENCIAS NAS ROTATORIAS DA CIDADE.

  5. NENHUM PREFEITO ENVESTIU EM VIADUTOS E PISTAS DUPLICADAS, NAO VAI SER MEU LIDER QUEM VAI SER OBRIGADO A FASER!
    ELE FOI ELEGIDO PRA FASER O MELHOR SÃO JOAO DO MUNDO E 200 NOVAS CEMENTES.
    QUEM ACHAR RUIM QUE SE MUDE PRA NOSSO BAIRRO JUAZERO!

  6. Além da quantidade de carros, temos principalmente uma leva de motoristas AMOSTRADOS, IDIOTAS, SEM NOÇÃO, COM UM CELULAR PENDURADO NO OUVIDO….e se estiver num carrão…. Pior, aí é que eles se acham os donos do pedaço…. Ô povo provinciano… Além do que os guardas de trânsito dessa cidade só servem para se esconder em baixo das árvores e nas esquinas, para abordar o cidadão de bem. e encher os bolsos da Prefeitura de bufunfa…..Eita, Petrolina…..

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome