Vitória da Conquista: Homem é detido em ônibus com 78 kg de maconha

por Carlos Britto // 15 de janeiro de 2024 às 12:00

Foto: PRF/reprodução

Em mais uma ação de combate ao crime organizado, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou a apreensão de 78 kg de maconha em um ônibus interestadual. O flagrante ocorreu na noite do último domingo (14), no Km 830 da BR-116, em Vitória da Conquista (Interior da Bahia).

Durante fiscalização de combate à criminalidade, os policiais abordaram um ônibus proveniente de São Paulo (SP) com destino final em Arapiraca (AL). Ao abrir o bagageiro, a equipe detectou um forte odor de maconha proveniente de três caixas de papelão. Ao verificar o conteúdo, encontraram 86 tabletes da erva, totalizando 78 kg.

O responsável pela bagagem foi identificado durante a abordagem. No decorrer da entrevista, o homem confessou que receberia R$ 1.500,00 pelo transporte da maconha até Arapiraca.

Diante do flagrante configurado como tráfico de drogas (Artigo 33 da Lei de Tóxicos), o indivíduo foi preso em flagrante e conduzido, juntamente com a maconha, à Delegacia da Polícia Judiciária para os procedimentos legais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. A verdade é a seguinte: só vai, só funciona assim. Não adianta conversinha com essas OTORIDADES. Essas OTORIDADES têm compromisso…