Vistoria da Polinter continua provocando fila interminável na Ciretran

por Carlos Britto // 26 de abril de 2010 às 16:44

detran

A vistoria realizada pela equipe técnica da Polícia Civil (Polinter) continua aborrecendo os donos de veículos que vão até a 8ª Ciretran de Petrolina. Na manhã de hoje (26), os carros davam voltas no quarteirão esperando pelos serviços de “nada consta de roubos e furtos”, além do laudo pericial elaborado pela equipe da Secretaria de Defesa Social (SDS).

A fila, que sempre se forma, acontece porque o serviço é realizado apenas uma vez por mês em Petrolina.

Entramos em contato com o coordenador da 8ª Ciretran, Adalberto Filho, que vai mandar uma nota explicando a situação.

Vistoria da Polinter continua provocando fila interminável na Ciretran

  1. www.radiowebjuazeiro.com disse:

    Andei sabendo que muitos proprietários de veículos estão emplacando seus veículos em Juazeiro e outras cidades, por conta da burocracia no Detran de Petrolina.

  2. Franco disse:

    O serviço so acontece 1 vez por mes pq eh centralizado em recife, tem q esperar chegar um cara de Recife pra liberar tudo. Bom era o tempo de emplacar carro em Juazeiro, serviço bem mais dinâmico e qualquer dia do mês.

  3. Petrolina de Coração disse:

    Até quando vamos depender desses “doutores” que vem de Recife, uma vez por mês Até quando vamos conviver com esse provincianismo e viver num Estado tão centralizado, onde tudo é em Recife.

    Até quando?!

  4. Pedro Olinda disse:

    É inaceitável uma cidade do porte de Petrolina ainda depender tanto da Capital. O maior exemplo disso é o detran, que tudo acontece apenas uma vez por mês e com o pessoal que vem de Recife. Eu to com um veículo que fez polinter a mais de 4 meses e não recebi nenhum resultado. O pior é que existe a possibilidade deles perderem a documentação da perícia e isso é muito comum acontecer, e ter que fazer outra vistoria. Para se tirar uma habilitação é aquela epopéia. É por isso que todo mundo corre pra Juazeiro. Os carros rodam em PE e a contribuição dos impostos vão para BA.
    É UMA VERGONHA.

  5. Roberto Vieira disse:

    Caros, estou com um carro para ser transferido para PE, o mesmo vem de Juazeiro e será emplacado para Camaragibe/PE, sei que existe um modulo de vistoria chamado “vistoria lacrada”, mas daí surge uma dúvida diante do fato exposto no artigo, meu recibo de venda foi datado dia 05/04 e com isso tenho até 05/05 para transferir, no entanto estou esperando a chegada da procuração para então resolver esta pendencia, afinal o veículo ficará em nome de minha mãe para fins de seguro, sendo assim, ná próxima semana darei entrada no processo de transferencia e sabendo deste detalhe de ter que esperar 01 mes pergunto: Como fica minha situação? estarei irregular perante o detran mesmo tendo dado entrada antes dos 30 dias previstos em lei? Espero a ajuda de alguém neste sentido! Muito obrigado!

  6. luz disse:

    e s e vc for lá vc ver coisa os atendentes sao bravos dizem piadas parecem ser policiais de guerra sao cheios d e direitos voces um dia vao lá e me contam. se vc pede informacao paresse que vao te engolir o atendimento lá é 0 ou seja zero e é por que já sao antigos nos cargos deverian dar exemplo ser mas educado sei nao viu

  7. EDIGRIL DE ALMEIDA COSTA disse:

    Eu mim chamo Edigril e adquirir um veiculo com a placa de Sergipe e estou transferindo pra petrolina já fiz as duas vistoria só que não consego conpreto a transferência pq Recife não liberar a tal da poluente que a vistoria de mudança de estado e eu tinha até o dia 5 de fevereiro de 2020 pra transferir e tou sem saber o que fazer ja fui lar no deposito da civil e diseram que tem que esperar Recife liberar só deus sabe quando.enquanto isso quem paga a muita e as novas vistoria sem falar na pontuação na carteira.alguem pode mim orienta o que eu devo fazer.

  8. Darlan Gomes Tosta disse:

    Fui no CIRETRAN aqui em Petrolina para transferência de estado mas e muita burocracia,Polinter mesmo só dia 13/01/2024.to fazendo em Juazeiro mais rápido e mais barato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários