Visita de Bolsonaro: Fernando mostra força

7

O senador Fernando Bezerra Coelho (MDB) está radiante. Sabe que mostrou força quando trouxe o presidente da república Jair Bolsonaro (PSL) a Pernambuco na última sexta-feira (24).

A visita do presidente, se estender até Petrolina, cidade de FBC, onde seu filho Miguel Coelho (sem partido) é o prefeito, foi a cereja do bolo.

Claramente, Bolsonaro fez um gesto enorme ao senador e mostrou, publicamente, que a interlocução com Pernambuco passa por ele.

Até mesmo um constrangido governador Paulo Câmara (PSB), que republicanamente acompanhou o presidente em toda agenda viu seu protagonismo menor durante a passagem de Bolsonaro por Pernambuco.

O senador agora tentará buscar o que sabe fazer de melhor: aproveitar o momento e arrancar o máximo de investimentos possíveis para a região.

7 COMENTÁRIOS

  1. São 513 Deputados e 80 Senadores, todos eles foram escolhidos pelo povo, o presidente Bolsonaro depende deles para que sejam aprovadas leis de interesse do pais. Portanto FBC é um dos 513 senadores eleitos, envolvido com corrupção ou não tem força política, por exemplo na aprovação da reforma da previdência. O presidente já deixou bem claro. que não quer ninguém com ficha suja no governo dele, só que a nossa legislação é muito ruim e, quem julga é o judiciário.

  2. Lendo os comentários defendendo um político que muda de governo ao sabor do vento, só reafirma minhas convicções de por quê vivemos num país miserável.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome