Virou piada: Adalberto muda de partido de novo, é a terceira vez em menos de dois meses

16

Adalberto CavalcantiJá virou brincadeira, motivo de piada. O deputado federal Adalberto Cavalcanti mudou novamente de partido: Voltou para o PTB. Essa é a terceira mudança partidária do afraniense em menos de dois meses.

Adalberto já tinha se filiado Partido da Mulher Brasileira (PMB) e disse que se identificou com sua história, e olha que o partido é novo e nem história tem pra contar ainda. Ainda esta semana acertou com o Partido Trabalhista do Brasil (PTdoB) onde assumiria a presidência da legenda no estado de Pernambuco, de onde já saiu

Que compromisso politico tem Adalberto? O que está por trás de tantas mudanças de partido em tão pouco tempo?

16 COMENTÁRIOS

  1. Aventureiro coronel quer ser o dono de tudo mandar em tudo fica pulando de galho em galho,olha o tipo de candidato a prefeito de Petrolina,que será de Petrolina vamos esperar pra ver.

  2. PULA, PULA, PULA O NOBRE DEPUTADO PENSA QUE TODO LUGAR É AFRANIO, QUE ELE MANDA E DESMANDA, E O POVO TEM MEDO. CORONEL, PETROLINA CUIDADO, DEPUTADO APROVEITA E PULA PARA JUAZEIRO.

  3. TERCEIRA VEZ EM DOIS MESES??
    RECORD NACIONAL.
    VAMOS APOSTAR?? QUE O SEGUNDO LUGAR É O SENHOR ODACY AMORIM?
    VAMOS??. QUEM QUER APOSTAR??
    FAÇAM A FILA, SENHORES

  4. infelizmente o nosso sistema politico eleitoral tem regras defasadas e com indicações de caminhos que levam a vantagem e ao poder. talvez seja essa a manobra do Adalberto Cavalcanti assim como já foi a de muitos. quem não se lembra de FBC que já passou pelo PMDB,PPS dentre outros até chegar ao PSB onde descobriu a base para os anseios de poder. mudar varias vezes de partido em pouco tempo é apenas o puro interesse em galgar um posto de poder,e para tal feito adeus ideias ou ideologias partidárias.

  5. Misericórdia vamos orar a Deus para que o povo de petrolina saiba votar dessa vez.Esse oba oba vai passar rápido e o povo vai entender e analisar quem tem o melhor projeto para Petrolina e quem sabe buscar recursos lá em Brasília,prestemos bem atenção.

  6. Absurdo falta de respeito para com a população, apesar que o elegeram, imagine essa criatura prefeito de PETROLINA, o pior ele está servindo de exemplo para uns lá em Dormentes que também não sabem que a
    Política responsável se faz com grupo e respeito a população.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

cinco − três =