Virada do ano em Petrolina terá muita música e show pirotécnico de quase 10 minutos

0

Os petrolinenses irão receber 2019 com muita animação, às margens do Rio São Francisco. A prefeitura confirmou seu tradicional réveillon, que começará a partir das 21h do dia 31 de dezembro. Ao som de Césio Tenório e Farra dos Tops, Super Banda e Ana Costa, a festa da virada promete fazer todo mundo começar com pé direto o ano que inicia.

Além de música, à meia noite o tão esperado show pirotécnico anunciará o ano novo. Segundo a assessoria, serão cerca de 10 minutos de muita cor e luz.

Temos muito o que festejar pelo ano que passou. Foram muitos desafios e vitórias em 2018. Para celebrar todos os aprendizados e renovar a energia, a Prefeitura de Petrolina não poderia deixar de fazer parte da festa de boas vindas de 2019″, anuncia o secretário de Cultura, Turismo e Esportes, Emício Junior.

A Festa de Réveillon é uma realização da Associação dos Barraqueiros e Ambulantes de Eventos do Vale do São Francisco (ABAEV), com o apoio da prefeitura – por meio da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes (Seculte).

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome