Vinhuva Fes’t vai acontecer em Lagoa Grande de 08 a 12 de outubro

por Carlos Britto // 19 de abril de 2009 às 10:18

O empresário vitivinicultor e secretário de Governo de Lagoa Grande (PE), Jorge Garziera, aproveitou o 1º festival Enogastronômico, quinta (16) e sexta (17) para divulgar o maior evento do município – A Vinhuva Fes’t – que este ano acontece de 08 a 12 de outubro.

Garziera, um gaúcho de nascimento, é um dos pioneiros na cultura da uva para produção de vinhos no sertão do São Francisco. Ele começou a atividade com um grupo de empresários em 1999, quando foi prefeito do município, numa época em que pouca gente acreditava que a empreitada pudesse dar certo.     

Vinhuva Fes’t vai acontecer em Lagoa Grande de 08 a 12 de outubro

  1. joana disse:

    Ele realmente só se preocupa mesmo com essa festa, claro é uma festa criada por ele por conta dos seu próprios interesses, afinal na época que esteve a frente da Prefeitura desta cidade suas fazendas prosperam, visto que deixou a nossa cidade totalmente destruída, e a prefeitua com uma divída que chegava aos quatro milhoes…Agora sua esposa volta a prefeitura desta cidade por conta da burrice e ignorância desse povo e nesse pouco tempo de governo mostra que que vai ser pior que ele, seu governo já mostra marcs de desorganização e imcompetência…Isso sem falar na cara de pau,desse homem que foi proibido de ser prefeito pela justiça e pode ser secretario de governo, outro cargo público de responsaabilidade…

  2. lucas disse:

    Joana vc tem razão em suas colocações, como Lagoa Grande Petrolina está sofrendo muito pela burrice e ignorância do povo neste momento de reflexão temos que torcer que esses dois gestores consigam manter pelos menos o que já existente………………………

  3. joao disse:

    Realmente Joana esse aproveitador do dinheiro público começa aperecer mas uma vez para se promover, e divulgar suas emprezas utilizando-se do dinheiro público de uma cidade pobre,…quando é que vamos aprender votar……acorda Lagoa Grande…..

  4. Uiuiui é o 15 disse:

    Tentando levantar a sua fazenda…Toma Lagoa Grandee.
    Deviam pelo menos disfarçar e deixar a “prefeita” anunciar a festa.
    O povo tem o governo que merece.

  5. bio disse:

    é vcs estao mais do q certos, pois o que ele realmente quer é ver sua fazenda prosperando novamente como antes e seus bolsos cheios!

  6. Mariana disse:

    Jorge Garziera eu te conheço!!!! Acho que é do programa da Xuxa…
    Oh!! Meu Deus essa festa vai acabar de afunda o barco, me aguardem e verão o resultado, atraso nos sálarios , cortes daqui da li. Se Robson que sabe administrar muito bem o dinheiro público teve dificuldades em realizar essa festa imagine os prefeitos que não tem amor pelo povo, quando digo os prefeitos falo de Jorge, Cabeção. Bedé Rego,Lezinha e Rose…

  7. Antonia disse:

    Cade a prefeita???????? quem fala é o marido é??? essa não dá pra engolir.

  8. Gilsa disse:

    Esse cara esta realmente com muita sede de uma grande festa. Porque será ? é uma grande certeza de muito dinheiro no bolso , uma festa como essa que entra milhões e milhões .
    Deus ilumine Lagoa Grande e o povo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *