Vinda de técnicos do MEC para avalizar início de atividades da faculdade de medicina em Juazeiro pode ser definida nesta semana

1

De passagem por Petrolina no último sábado (27), o ministro da Educação, Mendonça Filho, reuniu-se com o empresário Carlos Alberto Campos, responsável pela construção do prédio que abriga, em Juazeiro (BA), a unidade da Faculdade de Medicina Estácio – que já está devidamente equipada, com professores selecionados e funcionários contratados.

No encontro, Carlos Alberto explicou ao ministro que a faculdade é um antigo anseio da população de Juazeiro e do Vale do São Francisco, e pediu que houvesse um especial empenho de Mendonça no sentido de abreviar a ida da visita técnica do MEC, a fim de obter autorização e liberação de funcionamento acadêmico da instituição. A demora, segundo ele, implica no risco da perda do primeiro semestre.

O ministro comprometeu-se em acionar sua assessoria visando a uma resposta, já na próxima terça-feira (30).  Em entrevista à imprensa local, Carlos Alberto disse não ter dúvidas de que nesta semana já será possível saber a data da visita dos técnicos do MEC a Juazeiro, e posteriormente divulgar a data do início do curso. Ele afirmou que tão logo obtenha essas informações, repassará à imprensa. (Fonte/foto: Chancey Comunicação)

1 COMENTÁRIO

  1. Ótimo pra cidade e região, porém e crime que ele é acusado ? A morte de um pai de família, auditor fiscal há 22 anos atrás ainda é uma ferida aberta no peito da família ! A impunidade não pode prevalecer no Brasil ! Só a família sabe a dor da perda !

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

20 − 13 =