Vilmar Capellaro admite alianças com outros partidos, mas garante que vai compor chapa majoritária em Petrolina

5

Mesmo sendo o nome indicado pelo PPS para concorrer a prefeitura de Petrolina, Vilmar Capellaro admite a possibilidade de se aliar a outros partidos e candidatos, mas garante que deve concorrer na chapa majoritária. ” Hoje tenho a intenção clara de ser candidato a prefeito, mas posso tranquilamente conversar com outros pré candidatos e quem sabe concorrer como vice, mas o que sabemos é que desta vez vamos para chapa majoritária”, afirma Vilmar.

Sobre o vínculo com o prefeito Julio Lossio, Vilmar foi categórico. ” Apoiamos a candidatura passada de Lossio, mas agora vamos pleitear nosso espaço, nesse momento tempos caminhos opostos”, disse. Apesar da declaração ele garante que não há mágoas com o governo municipal. ” Não há mágoas, muito pelo contrário, só temos a agradecer, mas agora queremos espaço para o nosso projeto político”, finalizou.

5 COMENTÁRIOS

  1. Este rapaz é gente boa. Já tem é se oferido a ser vice. Por que danado que o Lóssio não o convida para ser seu vice. O rapaz lutou na campanha dele, gastou muito dinheiro nas duas campanhas, prefeito e deputado, e Lóssio o abandona assim! Há quem diga que ele gastou tudo o que tinha pra gastar.e agora tá liso, liso. O setor agrícola tem muito a ganhar com ele. Ele é muito dedicado aos problemas do setor.

  2. Vilmar é o novo nome que Petrolina pode e deve, escolher como representante nessa eleição. Tem muito empenho e projetos para o desenvolvimento da nossa “Califórnia do Sertão”. Dá-lhe Cappellaro!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome