Vila Mocó recebe operação tapa-buracos da prefeitura

por Carlos Britto // 18 de janeiro de 2023 às 07:38

Foto: Ascom PMP/Seinfra divulgação

A comunidade da Vila Mocó, área central de Petrolina, está recebendo nesta semana a operação tapa-buracos da prefeitura municipal. As intervenções, que foram iniciadas na segunda-feira (16) na Rua Dona Justina Ferreira de Souza, seguirão ao longo da semana em diversas ruas do bairro.

Além da quantidade de buracos mapeados na via, essa via também foi escolhida em virtude da quantidade de órgãos públicos, instituições e residências localizadas na área. Na rua estão localizadas as sedes do CAPS AD III, Justiça Eleitoral e CREA-PE, entre outras instituições.

Nessa terça-feira (17) o secretário executivo de Serviços Públicos, Alisson Oliveira, acompanhou o andamento das atividades e pediu celeridade no serviço. “Esse monitoramento das ações nos permite fazer ajustes quando necessários e, inclusive, ouvir os reclames da população. A pedido do nosso prefeito Simão Durando, estamos intensificando, ainda mais, esses giros nas comunidades“, destacou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. A manutenção da estátua de Daniel Alves manterá também a contradição de seus atos. Hoje os monumentos também servem para…