VIII Plenária do Programa Prefeitura Participativa acontece no N-7

por Carlos Britto // 05 de junho de 2009 às 19:00

A Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente de Petrolina vai promover neste domingo (07), a partir das 10h, a VIII edição do programa Prefeitura Participativa, na Escola Municipal N-7, do Projeto Senador Nilo Coelho.

A iniciativa que abrange também os moradores do Projeto Maria Tereza, N-8, N-9, C-I e C-III, tem como objetivo ouvir as demandas da população, através de câmaras temáticas, de modo que contribuam com o novo modelo de planejamento municipal.

De acordo com o diretor do Programa, Emanoel Santana, o programa Prefeitura Participativa tem ainda como propósito fazer funcionar as regiões administrativas, além de mapear as prioridades de acordo com os indicadores socioeconômicos dos diferentes territórios de Petrolina.

O acompanhamento das decisões da Prefeitura Participativa será feito pelos delegados eleitos pela população do seu bairro e técnicos da prefeitura. Após a deliberação sobre as prioridades de cada região, as peças orçamentárias serão encaminhadas à Câmara de Vereadores no período de setembro a dezembro de cada ano.

VIII Plenária do Programa Prefeitura Participativa acontece no N-7

  1. Paulo disse:

    Muito importante essa iniciativa da prefeitura, para ouvir a comunidade e fazer projetos baseadas nas reivindicações dos moradores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *