Vigilante de escola sofre tentativa de homicídio no Tancredo Neves, em Juazeiro

por Carlos Britto // 07 de novembro de 2015 às 17:35

O vigilante de uma escola no bairro Tancredo Neves, em Juazeiro (BA), sofreu uma tentativa de homicídio na madrugada deste sábado (7). Segundo informações da 75ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), o homem, de 55 anos, foi alvejado por disparos de arma de fogo, efetuados por um casal, que rendeu a vítima no jardim da Escola Luiz Cursino Cardoso.

Ainda segundo a 75ª CIPM, como o vigilante não tinha nenhum objeto de valor, os suspeitos atirar contra ele. A vítima foi atingida na altura da barriga e de raspão na cabeça, sendo socorrida em seguida pelo Samu e posteriormente encaminhada ao Hospital Universitário (HU), em Petrolina.

Com base nas informações colhidas no local, a polícia iniciou a busca pelos acusados, sendo que os policiais só conseguiram capturar Gilberto Ferreira da Silva, de 20 anos, residente na Rua 33, do bairro José e Maria, em Petrolina. ele estava armado com um revolver calibre 38, com três cartuchos, todos deflagrados. Sua companheira  tomou destino ignorado. O estado de saúde da vítima não foi informado. (foto/divulgação)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. O Marquinhos, lateral esquerdo, jogaria hoje em muitos times da série A do futebol brasileiro.