Vigilância Sanitária de Petrolina interdita clínicas odontológicas sem licença sanitária

0

Duas clínicas odontológicas localizadas no Centro de Petrolina foram interditadas durante uma ação de fiscalização da Agência Municipal de Vigilância Sanitária (AMVS) e Conselho Regional de Odontologia (CRO-PE), nesta segunda-feira (29). Os estabelecimentos não possuíam licença sanitária, além de irregularidades junto ao Conselho.

“Essa ação conjunta entre os órgãos é muito importante para o fortalecimento de vínculos, além de servir de exemplo para as demais clínicas que exercem atividades odontológicas e visa à melhoria nos serviços e na saúde bucal da população. É válido ressaltar que realizamos diariamente essas inspeções, tanto em consultórios odontológicos, quanto em todos os outros segmentos de responsabilidade da Agência”, ressaltou o inspetor sanitário, Heberton Novaes.

A população também pode colaborar denunciando através da Ouvidoria do Município, pelo número 156, pelo WhatsApp – (087) 9 9985-0081- ou pelo site da prefeitura. A agência fica localizada na Rua São José, Nº 440, Centro. (Fonte/foto: Ascom PMP)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

5 × um =