Vigilância Sanitária de Petrolina apreende bebidas naturais irregulares

3

bebidas irregularesNum trabalho de fiscalização que contou com a parceria do 5° Batalhão de Polícia Militar (BPM), a Agência Municipal de Vigilância Sanitária (AMVS) apreendeu ontem (12), no Centro de Petrolina, diversos produtos sem registro. Entre eles estão várias bebidas naturais, que traziam em suas embalagens prescrições para algumas enfermidades.

O diretor-presidente da Agência, Jarbas Costa, informou que os produtos – além de irregulares – possuíam CNPJ improcedente, conforme consulta no site da Receita Federal. “Conseguimos apreender os produtos e identificar a origem da comercialização, tirando-os de circulação e evitando que a população os consumisse”, avaliou.

A equipe de fiscalização ainda está identificando as pessoas que compraram os produtos para realizar o recolhimento. “Nesta etapa é de suma importância o apoio da população, que é nosso maior parceiro”, destacou ressaltou Costa. (Fonte/foto: Ascom PMP)

3 COMENTÁRIOS

  1. Parabéns AMVS pelo trabalho, mas vamos fazer uma visita nos hospitais da nossa cidade, tem muita gente comentando sobre a quantidade de pessoas contraindo infecção hospitalar. É bom avaliar os níveis de infecção hospitalar e verificar se estão dentro dos padrões permitidos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

doze + 11 =