Vídeo flagra consumo livre de drogas no Centro de Petrolina; assista

8

Um vídeo encaminhado a este Blog, nesta quinta-feira (26), mostra uma cena que já virou rotina no Centro de Petrolina: o consumo livre de drogas. Nas imagens acima, gravadas durante esta manhã, um homem e uma mulher aparecem consumindo crack, sentados ao lado do passeio público, em frente à Praça Dom Malan, no ‘coração’ da cidade. (Assista ao vídeo acima)

Apesar da atuação das forças de segurança e a movimentação intensa de pedestres no local, eles não se intimidaram e continuaram se drogando. Esse é um problema bem mais sério do que se imagina, mas que muitas vezes passa “despercebido”. Lamentável.

8 COMENTÁRIOS

  1. Há vários pontos na cidade onde essa prática é diária . Vamos alguns : Rua das laranjeiras, em frente a antiga casa das crianças, rua padre Fraga, rodoviária, próximo ao museu do sertão…

  2. A Praça da Catedral deveria ter um posto policial, é uma vergonha para a cidade. Quantos turistas visitam a mesma e saem com má impressão da cidade. E a olhos vistos do Sr. Prefeito,

    Pedimos providências urgentes

  3. O centro de Petrolina está cheio de usuários de drogas. Eles não se intimidam com nada, outro dia eu vi a mesma cena. E ninguém faz nada, as autoridades não se importam. Tem tantos que eu mesma não passo mais nessa área, sinceramente, tenho medo de ser assaltada! Eles pedem e se vc não dá, eles fazem cara feia!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome