Vice-presidente do Progressistas na Bahia afirma que legenda ainda não se definiu sobre sucessão municipal de Juazeiro

0
Foto: reprodução

Pelas redes sociais, o deputado federal e vice-presidente do Progressistas na Bahia, Mário Negromonte Júnior, afastou rumores de que a legenda já tenha batido o martelo em relação à disputa majoritária de Juazeiro neste ano. Segundo ele, ainda não há nada definido – nem se o partido terá candidato a prefeito, nem se vai continuar na base do atual prefeito Paulo Bomfim (PT).

Confiram:

Aos amigos de Juazeiro que me seguem e que tenho grande respeito e consideração, quero informar que não há nenhuma decisão tomada sobre como o partido dos Progressistas se posicionará no município para as eleições 2020. O nosso partido cresceu muito e hoje temos o nosso Vice Governador João Leão, o Presidente da Assembleia, 10 Deputados Estaduais e 4 Deputados Federais.

Nosso planejamento é lançar o maior número de candidatos a Prefeito no estado. Na última reunião da Executiva Estadual, que ocorreu no dia 14 de fevereiro (na sexta feira que passou), ficou acertado que o primeiro projeto nosso é lançar candidatura a Prefeito em Juazeiro. Foi apresentado um projeto com a possibilidade do ingresso no partido do Coronel Anselmo Bispo, que foi aceito por todos e com o aval do Presidente do partido, João Leão.

Contudo, quero ressaltar que existe uma posição diferente de grande amigo que é deputado estadual do nosso partido e que pretende manter o partido na base do atual prefeito do município, mas quero insistir que nenhuma decisão foi tomada e isso foi confirmado ontem, dia 19 de fevereiro, pelo Vice Governador João Leão.

Passado o  Carnaval, com muita tranquilidade e serenidade, o Presidente João Leão vai conversar com Coronel Anselmo e com Paulo Bonfim e depois, em reunião da executiva estadual, vamos definir a situação do partido em Juazeiro.

Quero aproveitar para desejar um excelente Carnaval a todos! Juazeiro forte!

Forte abraço,

Mário Negromonte Júnior/Deputado Federal e Vice Presidente dos Progressistas da Bahia

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome