Vice-prefeito de Juazeiro é impedido de participar de solenidade no Itaberaba

6

protesto dilma itaberabaEm meio a um início de tumulto, o vice-prefeito de Juazeiro, Irmão Francisco, foi impedido de participar da solenidade de entrega de 1.480 unidades do programa ‘Minha Casa Minha Vida’, no bairro Itaberaba, que terá a presença da presidente da República, Dilma Rousseff (PT).

No evento, alguns secretários da prefeitura conseguiram entrar, além do reitor da Univasf, Julianeli Tolentino. Milhares de pessoas já estão no local e continuam com as manifestações, mas por enquanto não houve incidentes.

6 COMENTÁRIOS

  1. Carlos ,acredito que um comunicador da sua posição jamais deveria demonstrar isto,como vc coloca na matéria chogo a pensar que vc torçe para que tenha incidente.”Continuam as manifestaçoes mas por enquanto não houve incidente”

  2. Os meios de comunicação são para transmitir ao leitor as noticias da forma que elas acontem o blog tem o dever e cumpri muito bem de informar a insatisfação do povo da região atraves das manifestações!!!$

  3. Senhores, os únicos veículos de imprensa que defendem o PT hoje são os patrocinados por eles com dinheiro nosso. Parabéns Brito, tem que falar o que acontece mesmo, petista é que quer ouvir o que agrada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome